CE: Comitê de Apoio realiza brigada de distribuição em terminal de Fortaleza – Jornal Notícias do Ceará

O Comitê de Apoio ao Jornal A Nova Democracia de Fortaleza atuou, na noite do dia 8 de dezembro, na distribuição de aproximadamente 100 edições antigas do jornal.

A localidade escolhida pelos ativistas foi o Terminal de Integração da Messejana, na zona sul da cidade de Fortaleza. Com o objetivo de propagandear a linha democrática revolucionária e apresentar o Jornal às massas, os ativistas e os apoiadores buscaram abordar os trabalhadores que saíam dos seus postos de trabalho e se deslocavam para o terminal.

A cidade de Fortaleza foi uma das capitais que apresentou números expressivos no boicote eleitoral, cerca de 28% da população rechaçou as eleições. Por isso, nós do Comitê de Apoio saudamos a posição de não votar e reafirmamos nosso papel de estarmos lado a lado das massas populares em suas lutas e reivindicações.

NÃO SAIA AINDA… O jornal A Nova Democracia, nos seus mais de 18 anos de existência, manteve sua independência inalterada, denunciando e desmascarando o governo reacionário de FHC, oportunista do PT e agora, mais do que nunca, fazendo-o em meio à instauração do governo militar de fato surgido do golpe militar em curso, que através de uma análise científica prevíamos desde 2017.

Em todo esse tempo lutamos e trouxemos às claras as entranhas e maquinações do velho Estado brasileiro e das suas classes dominantes lacaias do imperialismo, em particular a atuação vil do latifúndio em nosso país.

Nunca recebemos um centavo de bancos ou partidos eleitoreiros. Todo nosso financiamento sempre partiu do apoio de nossos leitores, colaboradores e entusiastas da imprensa popular e democrática. Nesse contexto em que as lutas populares tendem a tomar novas proporções é mais do que nunca necessário e decisivo o seu apoio.

Se você acredita na Revolução Brasileira, apoie a imprensa que a ela serve – Clique Aqui

Por , em 2020-12-10 13:50:34


Fonte anovademocracia.com.br

Redação

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: