Vídeo de Wallas Arrais só de cueca nos bastidores deixa fãs surpresos – Jornal Notícias do Ceará

Wallas Arrais é ex de Mileide Mihaile (Imagem: Reprodução)

Wallas Arrais é ex-namorado de Mileide Mihaile, que também é ex-esposa de Wesley Safadão, e continua repercutindo nas redes sociais por conta de suas publicações ousadas.

Desta vez, o cantor sertanejo surgiu em uma cena de bastidores nos Stories do seu perfil no Instagram, enquanto estava só de cueca e colocava uma bermuda.

No entanto, o que roubou a cena foi o tamanho do seu volume, que não conseguiu passar despercebido. Seu belo porte físico também deu um show à parte.

Vale lembrar que, dias atrás, ele mostrou as roupas dele que Mileide teria rasgado durante uma briga quando eles ainda estavam juntos.

Na rede social, o cantor fez uma filmagem enquanto pegava umas roupas que estavam guardadas há certo período. Foi então que apareceram as peças “vítimas” do ataque de fúria de Mileide.

Essas aí estão meio rasgadas, né, dona Dora? O que foi isso?“, disparou o sertanejo com certo deboche no tom da voz. “Botaram foi no moedor, foi? Que isso?“, questionou Arrais.

Ao ver a publicação de Wallas, Mihaile não deixou barato. Querendo dizer que para ele chamar atenção na web precisa usar seu nome, a influencer alfinetou: “Pra engajar tem que ter a preta, né?“.

Para quem não sabe, os dois passaram por um final de namoro conturbado no final do ano passado. Após o término, a ex de Safadão foi acusada de rasgar as roupas do forrozeiro com uma tesoura.

Na ocasião, porém, a morena desmentiu tudo e segue ironizando a situação até hoje.

Confira:

Wallas Arrais é ex de Mileide Mihaile (Imagem: Reprodução)

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

Por , em 2020-12-10 20:42:58


Fonte rd1.com.br

Redação

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: