Copa do Nordeste Sub-20: Fortaleza e Desportiva Perilima vencem na estreia – Jornal Notícias do Ceará

Leão do Pici e Águia de Campina largam com o pé direito na Copa do Nordeste Sub-20

Rolou a bola para a Copa do Nordeste Sub-20! Quatro equipes estrearam nesta sexta-feira (11) pelo Grupo C do torneio. Em duelo disputado na Arena Pernambuco, o Fortaleza não tomou conhecimento do Bahia e venceu por 3 a 0. Já no Ademir Cunha, a Desportiva Perilima fez grande exibição e bateu o ABC por 4 a 1. 

+Veja a tabela da Copa do Nordeste Sub-20

Bahia-BA 0 x 3 Fortaleza-CE

Em duelo aberto e com boas chances para ambos os lados, o Fortaleza saiu em vantagem na primeira etapa na Arena Pernambuco. O gol aconteceu no finalzinho. Aos 45 minutos, Sammuel carregou a bola pela esquerda, invadiu a áera, limpou a marcação e chutou sem chances para o goleiro.

Já na segunda etapa, o Leão do Pici balançou mais duas vezes as redes para dar números finais ao placar. Os dois gols foram marcados por Victor Ricardo, aos 39 e 42 minutos. Foi a estreia com vitória do Fortaleza na Copa do Nordeste Sub-20 2020.

ABC-RN 1 x 4 Desportiva Perilima-PB

No Ademir Cunha, em Paulista (PE), a Desportiva Perilima foi bem na etapa inicial e abriu dois gols de vantagem. Logo aos dois minutos, Luiz Fernando abriu o placar para a Perilima.

O segundo foi aos 35, quando Sávio recebeu na frente, apareceu cara a cara com o goleiro do ABC e não desperdiçou: 2 a 0.

E a Águia seguiu com tudo na etapa final. Logo aos seis, Sávio fez o segundo dele e o terceiro do time visitante. Depois, aos 12, Silas converteu penalidade e diminuiu para o ABC.

Mas a Perilima ainda conseguiu chegar ao quarto gol, na marca dos 45 minutos, quando Renato foi acionado e colocou nas redes.

No fim, foi a equipe paraibana quem celebrou a vitória na estreia da Copa do Nordeste Sub-20.

Por , em 2020-12-11 17:02:00


Fonte www.cbf.com.br

Redação

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: