Escalação do Fortaleza: veja prováveis para confronto com Bragantino | fortaleza – Jornal Notícias do Ceará

Com a volta de Wellington Paulista, recuperado da Covid-19, o Fortaleza encerra nesta sexta-feira (11) a preparação para o duelo contra o Bragantino, válido pela rodada 25 da Série A do Campeonato Brasileiro. O atacante, desfalque nas últimas rodadas, já pode ser escalado novamente por Marcelo Chamusca. WP9 é o artilheiro do clube na temporada com 12 gols, sendo seis deles na Série A.

+ Confira mais notícias do Fortaleza

Marcelo Chamusca trabalha bastante finalização e roubadas de bola no campo adversário para gerar contra-ataques. Nos últimos dois jogos, o Fortaleza empatou em casa com Goiás (1×1) e Corinthians (0x0), deixando um pouco aquém a eficiência ofensiva da equipe, que tem o terceiro pior ataque da competição.

O Tricolor não poderá contar com Bruno Melo, expulso contra o Corinthians. Carlinhos deve assumir a lateral esquerda. Quintero e Gabriel Dias também não jogam, entregues ao Departamento Médico. Romarinho está fora.

Fortaleza x Bragantino, Wellington Paulista — Foto: Camila Lima/SVM

Com isso, Marcelo Chamusca deve mandar a campo a seguinte formação: Felipe Alves, Tinga, Paulão, Jackson, Carlinhos; Felipe, Juninho; Osvaldo, David, Bergson e Wellington Paulista (João Paulo).

Por , em 2020-12-11 11:55:00


Fonte globoesporte.globo.com

Redação

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: