Grêmio visita o Goiás para seguir escalada na tabela do Campeonato Brasileiro – Jornal Notícias do Ceará

O Grêmio terá mais um adversário pela frente para manter a boa fase no Brasileirão. Pela 25ª rodada, o time enfrenta o Goiás neste sábado, às 21 horas (de Brasília), no Estádio da Serrinha.

O Tricolor atravessa um bom momento na competição e chega embalado para o confronto. Depois de um começo ruim, a equipe engatou uma grande sequência invicta e entrou no G-4 na última rodada, alcançando a 4ª posição com 40 pontos.

No entanto, os gaúchos vêm de um resultado negativo no meio de semana. Pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores, o Grêmio empatou em casa por 1 a 1 diante do Santos e agora precisa de uma vitória na Vila Belmiro para conseguir a classificação.



Mais vídeos em
videos.gazetaesportiva.com

O técnico Renato Gaúcho terá um desfalque certo para encarar o Esmeraldino. O atacante Diego Souza está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e ficará de fora.

Já o Goiás chega para a partida em fase de recuperação no Brasileiro. O time não perdeu nos últimos três jogos e espera conquistar seu segundo triunfo consecutivo contra o Tricolor.

A equipe também precisa dos três pontos para seguir com esperanças de sair do Z-4. Os goianos ocupam a lanterna com 19 pontos, seis de distância para o primeiro clube fora da zona de rebaixamento.

FICHA TÉCNICA:
GOIÁS X GRÊMIO

Local: Estádio da Serrinha, em Goiânia (GO)
Data: 12 de dezembro de 2020, sábado
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitra: Edina Alves Batista (Fifa-SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa-SP) e Neuza Ines Back (Fifa-SP)
VAR: José Claudio Rocha Filho (SP)

GOIÁS: Tadeu; Shaylon, David Duarte, Fábio Sanches, Heron e Jefferson; Figueira, Ariel Cabral e Breno; Fernandão e Rafael Moura
Técnico: Glauber Ramos

GRÊMIO: Paulo Victor; Orejuela, Rodrigues, David Braz e Cortez; Lucas Silva e Darlan; Ferreira, Pinares (Thaciano) e Everton; e Diego Churín
Técnico: Renato Gaúcho

Deixe seu comentário



Por , em 2020-12-11 20:00:54


Fonte www.gazetaesportiva.com

Redação

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: