Ceará x Atlético-GO: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem | brasileirão série a – Jornal Notícias do Ceará

Embalado após duas vitórias consecutivas, o Ceará recebe o Atlético-GO neste sábado, às 21h (de Brasília), no Castelão, em jogo da 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Se depender dos números, o duelo será bem equilibrado.

O Vozão, em nono na tabela, tem 32 pontos e espera conquistar mais um bom resultado para se firmar na metade de cima da tabela. O Dragão, com 28 pontos, aposta em seu retrospecto como visitante – quatro das seis vitórias do time na Série A foram longe de casa.

+ Veja a tabela e a classificação

Depois de vencer Vasco e Bahia, o Ceará quer seguir “olhando para cima na tabela”. O time não perde há cinco jogos na temporada. São três empates e duas vitórias nos duelos mais recentes. Depois de um empate com o Palmeiras pela Copa do Brasil, foram quatro jogos no Brasileirão. O Vovô pontuou contra os líderes Atlético-MG (2 a 2) e São Paulo (1 a 1), e depois derrotou com autoridade o Vasco (4 a 1) e o Bahia (2 a 0), ambos fora de casa.

No Atlético-GO, a ordem é manter a campanha como visitante, a sexta melhor do Brasileirão. Se em Goiânia o time não vem conseguindo somar pontos, fora de casa o Dragão vem de empate contra o Flamengo e vitória sobre o Sport. O técnico Marcelo Cabo promete mudanças para melhorar o setor ofensivo, o pior da competição com apenas 20 gols marcados.

Transmissão: Premiere, com narração de Jader Rocha e comentários de Paulo Nunes. O ge acompanha em Tempo Real, com vídeos exclusivos.

— Foto: Arte/GloboEsporte.com

Ceará – Técnico: Guto Ferreira

A principal ausência é Vina, a grande estrela do Ceará em 2020. Para a vaga, Guto Ferreira tem como opções: Wescley, Felipe Silva e Saulo. O primeiro surge como favorito a ganhar esta oportunidade. Guto Ferreira tem um time consolidado na Série A do Brasileiro e quer se beneficiar com isso.

Provável time: Richard; Samuel Xavier, Tiago, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Fabinho e Fernando Sobral; Wescley, Lima, Léo Chú e Cléber.

Provável Ceará para enfrentar o Atlético-GO — Foto: ge

Quem está fora: Vina (suspenso); Charles (com dores no pé direito), Felipe Vizeu (lesão no adutor da coxa) e William Oliveira (recuperação de cirurgia).

Pendurados: Samuel Xavier, Fernando Prass, Léo Chú e Jacaré.

+ Leia mais notícias do Vozão

Atlético-GO – Técnico: Marcelo Cabo

O treinador rubro-negro conta com a volta do volante Marlon Freitas, desfalque nas últimas três partidas por conta de uma lesão no tornozelo. Além do retorno de Marlon, outras mudanças podem ser feitas com o objetivo de melhorar o desempenho da equipe no ataque.

Provável time: Jean; Dudu, Éder, João Victor (Gilvan) e Nicolas; Willian Maranhão, Marlon Freitas, Chico e Matheus Vargas (Gustavo Ferrareis); Janderson e Zé Roberto.

Provável Atlético-GO contra o Ceará — Foto: ge

Quem está fora: Everton Felipe, machucado.

Pendurados: Gilvan, Dudu, Oliveira, Marlon Freitas, Willian Maranhão, Everton Felipe, Chico, Matheus Vargas e Zé Roberto.

+ Leia mais notícias do Dragão

— Foto: infoesporte

  • Árbitro: Leandro Vuaden (RS)
  • Assistente 1: Jorge Eduardo Bernardi (RS)
  • Assistente 2: José Eduardo Calza (RS)
  • Quarto Árbitro: Antônio Magno Lima (CE)
  • Árbitro de Vídeo: Daniel Nobre Bins (RS)
  • Assistente do VAR1: Marielson Alves Silva (BA)
  • Assistente do VAR2: Lúcio Beiersdorf Flor (RS)

Por , em 2020-12-12 06:00:00


Fonte globoesporte.globo.com

Redação

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: