Entregador de pizza é morto a tiros em Aquiraz, na Grande Fortaleza | Ceará – Jornal Notícias do Ceará

Um homem, identificado inicialmente como “José Fernando”, foi morto a tiros no Bairro Telha em Aquiraz, município da Grande Fortaleza. A vítima trabalhava como entregador de pizzas, e foi assassinado na noite da última sexta-feira (11), no loteamento Camará.

De acordo com informações repassadas por testemunhas à polícia, José Fernando pilotava uma motocicleta, retornando de uma entrega, quando foi perseguido, e logo após assassinado, por dois suspeitos em outra motocicleta.

Os policiais foram acionados, via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), para uma ocorrência de crime de homicídio no endereço. O G1 aguarda mais informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) sobre o homicídio.

Os moradores da localidade relataram que a vítima não tinha envolvimento com o crime, e os policiais não repassaram se ele possuía antecedentes criminais. Ainda de acordo com a população, José Fernando não recebia ameaças de morte.

As possíveis motivações do assassinato vão ser investigadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Fortaleza, responsável pelo caso.

Por , em 2020-12-12 04:11:00


Fonte g1.globo.com

Redação

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: