Veja dicas de jogadores para mitar na 25ª rodada – Jornal Notícias do Ceará

Chegamos a 25ª rodada e mais clássicos pela frente. Atenção nas notícias dos times que têm jogos pela Libertadores no meio de semana, eles podem poupar jogadores. Não esqueça de ver nossa seleção.

Vamos as melhores opções:

Goleiros

Diego Alves – Flamengo x Santos

Por mais que o Flamengo sempre acabe tomando gol, o time precisa vencer a partida e pega um Santos que está com as atenções divididas com a Libertadores. Chance de SG aqui.

Vanderlei – Goiás x Grêmio

Cuidado para ver se o goleiro jogará mesmo, precisa acompanhar as notícias antes do mercado fechar. Mas os goianos, apesar de terem vencido o clássico local, estão na lanterna da competição e há chance de SG.

Wilson – Sport x Coritiba

Um duelo direto na briga contra o rebaixamento. Wilson tem 26 defesas difíceis em 23 jogos. O Sport vem numa péssima fase, são cinco jogos sem vencer. Se mantiver o SG, o goleiro pode mitar.

Luan Polli – Sport x Coritiba

Se de um lado Wilson pode ir bem, o mesmo serve para Luan Polli. Não será um jogo com muitos gols e tem chance de defesas difíceis.

Tiago Volpi – Corinthians x São Paulo

A fase boa do São Paulo também tem como responsável o goleiro. Tem 19 defesas difíceis em 20 partidas. É clássico, deve ser exigido. Não pontua negativamente desde a 13ª rodada.

Laterais

Aderlan – Red Bull Bragantino x Fortaleza

É o segundo lateral com mais desarmes dentre os prováveis, são 63 em 21 partidas. Tem uma chance de sair de campo com SG.

Viña – Palmeiras x Bahia

É um jogador com alto potencial de desarmes e com SG possível para a rodada. É unanimidade e estará entre os mais escalados.

Orejuela – Goiás x Grêmio

São 48 desarmes em 16 partidas, tem uma média de três por jogo. Vem com uma excelente média de pontuação positiva.

Bruno Pacheco – Ceará x Atlético-GO

48 desarmes em 18 partidas. Ainda tem chance de sair de campo com SG, contra um Atlético que não marcou nas últimas duas rodadas.

Sander – Sport x Coritiba

Seu histórico no Cartola é bom e ele tem uma ótima média de desarmes neste ano. Já roubou 41 bolas em 14 jogos.

Zagueiros

Léo Ortiz – Red Bull Bragantino x Fortaleza

É um dos zagueiros que mais rouba bola no Brasileirão, são 40 desarmes em 23 partidas. Dificilmente, ele negativa e tem chance de SG.

Victor Cuesta – Inter x Botafogo

O momento do Inter não é dos melhores na temporada, mas vem de uma vitória em La Bombonera. Chance de SG com o zagueiro que já desarmou 38 vezes em 22 partidas.

David Braz – Goiás x Grêmio

Média de mais de dois desarmes por rodada. Tem chance de sair de campo com SG mesmo que o Grêmio não use força máxima.

Gustavo Gomez – Palmeiras x Bahia

Será um dos zagueiros mais escalados da rodada, pois tem grande chance de SG. Já desarmou 25 vezes em 14 partidas.

Rodrigo Caio – Flamengo x Santos

Os números do zagueiro nem são tão relevantes, pois ficou muito tempo afastado. Mas tem um histórico ótimo de desarmes. Pegará um Santos focado na Libertadores.

Meias

Thiago Galhardo – Inter x Botafogo

Já viveu um momento melhor na temporada, mas é uma ótima opção com lei do ex. Ainda é o jogador que fez 15 gols em 22 partidas, deu cinco assistências.

Arrascaeta – Flamengo x Santos

Será um dos meias mais escalados já que o Santos poderá poupar alguns jogadores. São quatro gols e três assistências em 12 partidas.

Raphael Veiga – Palmeiras x Bahia

Excelente opção para a rodada. Grandes chances de pontuar com gols, já marcou sete vezes na temporada. O Palmeiras tem um grande favoritismo na partida.

Fernando Sobral – Ceará x Atlético-GO

É um jogador que não depende de scout decisivo para pontuar bem. Na ausência de Vina, ele é a opção de meia cearense. Desarmou 70 vezes em 21 partidas.

Raul – Red Bull Bragantino x Fortaleza

São 64 desarmes em 15 partidas. Média de mais de quatro por jogo. Não depende de scout decisivo para ir bem também.

Atacantes

Pepê – Goiás x Grêmio

Vale ficar atento para ver o que Renato Gaúcho fará para a partida. São 11 participações em gol em 18 jogos, mas não depende disso para ir bem. Dificilmente negativa.

Keno – Athletico x Atlético-MG

O time de Sampaoli precisa reagir na competição depois do desempenho na última rodada. E o atacante é sempre garantia de boas pontuações. 14 participações em gols nos 21 jogos.

Claudinho – Red Bull Bragantino x Fortaleza

Oito gols e uma assistência em 20 partidas. É um jogador que quase sempre pontua bem. Também já finalizou 30 vezes.

Bruno Henrique – Flamengo x Santos

Lei do ex já diz muita coisa. O Flamengo não pode perder ponto em busca do São Paulo na classificação e o atacante é sempre uma boa opção de pontos.

Léo Chú – Ceará x Atlético-GO

Não tem grandes mitadas, mas possui regularidade nos oito jogos que esteve em campo. Já deu quatro passes para gols.

Por , em 2020-12-12 04:00:00


Fonte www.uol.com.br

Redação

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: