Guto Ferreira lamenta erros em derrota do Ceará e comenta trocas: “O culpado sou eu” | ceará – Jornal Notícias do Ceará

– Ocorreram situações que normalmente não permitimos aos adversários, que é finalizar muito de dentro da nossa área. E o Atlético-GO conseguiu finalizar. Estivemos aquém na parte defensiva, como também em sustentar a bola na frente. E isso vai desgastando, o time e o sistema defensivo. Precisávamos ter mais a bola, ficar com a bola – declarou.

Em seguida, o treinador afirmou que pensou em recuar a equipe, mais preferiu se manter atacando, mesmo com o resultado favorável.

– Se eu tivesse duvidado da minha equipe e fechado o time, talvez eu tivesse conseguido sustentar o resultado. Mexi, pois não quis trazer a equipe deles para cima, mas as trocas não surtiram efeito necessário. Se tem que colocar um culpado sou eu.

– O Wescley tentou criar, mas ele não está no ritmo do Vina. Não foi no nível do Vina, mas o Wescley ajudou nossa equipe. Ele não fazia a melhor partida, mas ele ajudou a equipe dentro do possível e com ele em campo vencíamos por 1 a 0. A saída dele nos atrapalhou. Depois disso perdemos no último terço, eles se atiraram ao ataque e a gente não conseguiu sustentar.

Com a derrota, o Vovô se manteve com 32 pontos e encara o Fortaleza no Castelão, no dia 20, às 20h30, pela 26ª rodada.

Por , em 2020-12-13 08:59:00


Fonte globoesporte.globo.com

Redação

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: