Acidente entre carro e caçamba deixa quatro pessoas da mesma família mortas na CE-187, no Ceará | Ceará – Jornal Notícias do Ceará

Os pais e duas crianças (de dois e três anos) morreram em um acidente envolvendo um carro e uma caçamba, na tarde desta quinta-feira (31), na CE-187 entre os municípios de Nova Russas e Tamboril, no interior do Ceará.

A família residia na localidade de Canidezinho, em Nova Russas. Ainda não há confirmação das identidades, mas a polícia repassou as idades das crianças. A Polícia Rodoviária Estadual do Ceará (PRE-CE) informou que o acidente aconteceu nas proximidades do km 295.

As vítimas foram identificadas como Vicente de Paulo Rodrigues Batista (44 anos), que conduzia o carro, Manoela de Carvalho Sousa (24) e as duas crianças filhas do casal.

A família residia na localidade de Canidezinho, em Nova Russas. — Foto: Reprodução

De acordo com a Polícia Militar do Ceará (PMCE), o motorista da caçamba permaneceu no local após o acidente para prestar socorro. Ele foi conduzido pela Força Tática de Nova Russas à delegacia de Crateús, município mais próximo do local.

Na delegacia, ele realizou os procedimentos cabíveis. O delegado da unidade solicitou que o motorista fizesse teste do etilômetro, mas o resultado deu negativo, sem qualquer alteração.

VÍDEOS: veja mais sobre o Ceará

Por , em 2020-12-31 18:38:00


Fonte g1.globo.com

Redação

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: