Em Bela Cruz, garoto de 13 anos morre eletrocutado ao manusear celular na tomada | Bela Cruz – Últimas notícias de Bela Cruz – Jornal Notícias do Ceará

Wescley morreu eletrocutado. Garoto tinha 13 anos e morava em um distrito da zona rural de Bela Cruz (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Um garoto de 13 anos morreu na última terça-feira, 29, na zona rural da cidade de Bela Cruz, vítima de descarga elétrica causada por celular conectado à tomada. Segundo relatos em portais de notícias da região, Wescley Lenilson dos Santos foi eletrocutado. Seu corpo foi sepultado ontem, 30.

Segundo tenente Dutra, do Corpo de Bombeiros do Ceará, o jovem saiu do banho e logo após gritou pelo choque. Os familiares da vítima não souberam informar se o choque aconteceu enquanto ele estava usando o celular ou enquanto estava colocando o aparelho para carregar.

Os parentes ainda tentaram levar Wescley para um hospital da localidade, mas o adolescente morreu antes de chegar à unidade. Dutra ressaltou que a distância do distrito para o hospital pode ter sido determinante para a morte do garoto de 13 anos.

A central mais próxima do Corpo de Bombeiros é a de Itapipoca, que não recebeu acionamento pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops). O caso foi registrado na Delegacia Regional de Sobral, segundo informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS).

Por , em 2020-12-31 12:06:00


Fonte www.opovo.com.br

Redação

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: