Roberto Cláudio se despede da Prefeitura de Fortaleza com corrida de 17km | ce – Jornal Notícias do Ceará

Prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio aproveitou o último dia de mantado para mostrar que está com a saúde e disposição em dia. Ele é um exemplo também para quem tem vontade de iniciar o novo ano com novos hábitos e não sabe por onde começar.

– Cheguei a ter 112 quilos, fiz cirurgia bariátrica, perdi peso, mas em seguida voltei a ganhar de novo. Quando estava completamente sedentário, decidi iniciar uma agenda diária de atividade física cedo da manhã, fazendo caminhada e musculação e depois passei a correr.

Quando assumiu o cargo há oito anos, Roberto Cláudio tinha 40 quilos a mais. Apesar do estresse, encontrou espaço na agenda e rotina corrida para manter alimentar o novo hobbie, que ainda rendeu mais disposição e qualidade de vida.

– Virou um hábito da minha vida, pratico semanalmente, me dá muito prazer, me deu muita energia e disposição para o trabalho. A corrida cedo da manhã me faz começar o dia bem, animado, alegre e disposto. Por ter sido um hábito que melhorou minha saúde, minhas taxas metabólicas, estou viciado em correr – completou.

Roberto Cláudio, prefeito de Fortaleza — Foto: Divulgação

Roberto Cláudio, prefeito de Fortaleza — Foto: Divulgação

Por , em 2020-12-31 16:20:00


Fonte globoesporte.globo.com

Redação

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: