Réveillon de Fortaleza tem virada sem público; confira antes e depois | Ceará – Jornal Notícias do Ceará

Considerado um dos maiores Réveillons do Brasil, a tradicional festa realizada no aterro da Praia de Iracema, em Fortaleza, não aconteceu neste ano por causa da pandemia do novo coronavírus. A comemoração para celebrar a entrada do novo ano foi cancelada para evitar aglomerações e, consequentemente, a proliferação da Covid-19.

Todo o calçadão da Praia de Iracema, entre a Rua Arariús e a Avenida Barão de Studart, recebeu grades durante a manhã e início da tarde. Além disso, as avenidas Beira-Mar e Historiador Raimundo Girão foram interditadas no trecho compreendido entre a Rua Arariús e Avenida Barão de Studart.

No aterro da Praia de Iracema não houve registro de aglomeração até o momento da virada do ano. Após a passagem de 2020, grupos de pessoas foram dispersadas da Avenida Beira-Mar. A Polícia Militar, por meio de agentes nas ruas e da cavalaria, retiraram pessoas da faixa de areia.

Confira imagens do aterro da Praia de Iracema no Réveillon do ano passado e de como o local está na mesma data, neste ano.

Aterro da Praia de Iracema em 2019

Queima de fogos no aterro da Praia de Iracema, em Fortaleza, no ano passado. — Foto: José Leomar

Aterro da Praia de Iracema sem festas, em 2020. — Foto: Natinho Rodrigues

Show reuniu milhões de pessoas na virada do ano na Praia de Iracema, em 2019. — Foto: José Leomar

Movimento tranquilo e sem aglomeração de pessoas nas proximidades do aterro da Praia de Iracema. — Foto: Natinho Rodrigues

Show da virada do ano no aterro da Praia de Iracema, em 2019. — Foto: Thiago Gadêlha

Calçadão da Beira-Mar sem aglomeração. — Foto: Natinho Rodrigues

Por , em 2021-01-01 00:48:00


Fonte g1.globo.com

Redação

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: