Saiba quais são os destinos mais bombados do litoral brasileiro deste verão – Jornal Notícias do Ceará

O ano de 2020 foi bastante conturbado, em virtude da pandemia de coronavírus. Com isso, preparar as malas para curtir destinos diferentes pelo mundo se tornou uma prática limitada. Logo, aproveitar o mar do litoral brasileiro acabou sendo a grande aposta dos viajantes de plantão. Afinal, fechar o ano relaxando na praia é muito bom, não é mesmo?

Antenada com o movimento dos brasilienses no aeroporto de Brasília e os embarques de influencers e celebridades para verdadeiros paraísos nacionais, a coluna Claudia Meireles reuniu os spots que mais estão bombando nesse verão. Ficou curioso? Confira:

Alagoas

Anota aí: Alagoas foi eleito o destino queridinho do ano. Situado no Nordeste brasileiro, o estado (de clima tropical) se destaca pelas praias de areia branca repletas de palmeiras, lagoas cristalinas e recifes de corais.

Quem embarcou para lá se dividiu por São Miguel dos Milagres (escolha de Taíla Lopes), Maragogi e Barra de São Miguel (região em que se encontram as influencers Camila Coelho, Luiza Sobral, como também as brasilienses Sônia Lim, Ana Paula Hoff, Marcela Villas Boas, Caroline Collor e Bella Bittar).

Personalidades curtem as praias de Alagoas

A Praia do Patacho, eleita por Luciana Novis e Lari Duarte, fica localizada no município alagoano de Porto de Pedras, mais especificamente em um trecho chamado de Rota Ecológica de Alagoas. A beleza do lugar é registrada frequentemente com postagens no Instagram.

influencers na praia
Influencers curtem a Praia do Patacho
Bahia

Já não é mais novidade que Trancoso é a escolha certa. Todos os anos, brasilienses e celebridades embarcam para o vilarejo para curtirem o restinho do ano. Desta vez, o litoral baiano recebeu Giovanna Adriano, Duda Nogueira, Fernanda Gonzaga e Thiago Meireles, além de Thássia Naves, Cris Arcangeli e Lele Saddi.

influencers e brasilienses na praia
Influencers e brasilienses na praia de Trancoso

Outra grande aposta para este e os próximos anos é a Praia de Moreré, uma das mais conhecidas da Ilha de Boipeba. Apesar de contar com uma certa estrutura, o lugar preserva a antiga esfera de vila de pescadores. Se encontra por lá a designer Betina de Luca.

Betina de Luca
Betina de Luca
Rio de Janeiro

Outro spot que está sendo muito bem frequentado é o município de Angra dos Reis, Rio de Janeiro, região que exala beleza, exclusividade e conforto. Diretamente de Brasília, Duda Portella Amorim já está com os pés na areia. A musa Daniella Sarahyba também desfila pelas praias locais.

influencers e brasilienses na praia
Duda Portella Amorim e Daniella Sarahyba em Angra dos Reis
Pernambuco

Fernando de Noronha é um arquipélago do estado de Pernambuco. Formada por 21 ilhas, ilhotas e rochedos de origem vulcânica, a região tem fama de “paraíso na Terra”. A coluna captou uma publicação do jornalista Daniel Adjuto, que usufrui de Fernando de Noronha e de suas particularidades.

daniel adjuto
Daniel Adjuto
Rio Grande do Norte

Assim como a Bahia e Alagoas, Pipa (Rio Grande do Norte), também é palco de badalação. Suas praias paradisíacas estão hospedando Helô Drummond, Henrique Gonzaga, Thaiz Britto, Rogério Venâncio, entre outros nomes conhecidos.

brasilienses em pipa
Brasilienses em Pipa
São Paulo

Por sua vez, Ilhabela, situada no litoral de São Paulo, recebeu nomes como Silvia Braz, Luísa Sonza e Vitão. A aproximadamente 200 quilômetros da cidade de São Paulo, é um dos únicos municípios–arquipélagos marinhos brasileiros e um dos destinos mais famosos e cobiçados do litoral norte.

famosos em ilhabela
Famosos em Ilhabela
Quintana Roo

A cidade de Tulum fica na costa das Caraíbas da Península de Iucatão, no México. Point badalado para turismo, possui praias de mar azul turquesa e ruínas bem-preservadas, além do Parque Nacional Tulum. A brasiliense Luisa Peleja desembarcou por lá juntamente com o noivo, Bruno van Enck.

foto de luisa peleja em tulum
Clique da influencer com o noivo em Tulum

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.



Por , em 2021-01-01 05:00:00


Fonte www.metropoles.com

Redação

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: