“A diferença de idades não é fácil” – Jornal Notícias do Ceará

A atriz Inês Herédia partilhou uma fotografia rara, na qual surge acompanhada pela mulher, Gabriela Sobral, e pelos filhos.

Reservada em relação à vida pessoal, Inês Herédia abriu uma exceção, na passada sexta-feira, dia 1, e surgiu numa imagem rara, ao lado da mulher, Gabriela Sobral, e dos filhos gémeos, Luís e Tomás, de apenas dois anos.

“O que ninguém sabe, ninguém estraga, disse-me um amigo uma vez, quando lhe explicava que não queríamos a nossa história à mercê do comentador de bancada. Não sei muito bem como é que fazemos, mas fazemos. Às vezes, lá temos dez minutos para falar sobre o tema e cai-nos a ficha que, de facto, edificámos a nossa família sobre a rocha”, começou por afirmar a atriz, de 31 anos, na legenda da fotografia.

“Ser casal com holofotes em cima não é fácil; trabalhar na mesma indústria não é fácil; trabalhar as horas que trabalhamos não é fácil; ter gémeos bebés não é fácil; a diferença de idades não é fácil; 2020 não foi fácil. Não sei muito bem como fazemos, mas fazemos. Somos talvez a melhor equipa que conheço e só queremos a felicidade uma da outra. Talvez sejam estes os combustíveis, afinal, com que todos sonhamos ter numa relação. Aqueles que damos por garantidos, mas que são a maior e mais permanente prova de amor”, acrescentou.

No final da mensagem, Inês Herédia aproveitou para desejar um bom ano a todos os seguidores: “Não partilho por aqui a minha dinâmica familiar, há coisas que só nos pertencem. Mas queria deixar um props gigante a todos os casais com filhos que aguentaram o barco. Nós também temos super-poderes. Um super feliz 2021.”

Veja, agora, a imagem rara de Inês Herédia, ao lado da mulher e dos filhos gémeos, na galeria de fotografias que preparámos para si.



Por , em 2021-01-02 08:54:27


Fonte selfie.iol.pt

Redação

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: