Dois porcos são furtados de estacionamento no Centro de Fortaleza – Segurança – Jornal Notícias do Ceará

Um grupo criminoso composto por três homens e um adolescente foi capturado, na noite deste sábado (2), após furtar dois porcos que eram criados em um estacionamento privado no Centro de Fortaleza. A polícia abordou o carro utilizado pelos suspeitos, e encontrou os animais no porta-malas. 

Policiais da Força Tática do 5° Batalhão realizavam patrulhamento de rotina pela área, quando visualizaram um veículo com quatro ocupantes em atividade suspeita. Os agentes deram ordem de parada ao veículo, e descobriram os porcos furtados. 

A abordagem ocorreu na Rua Liberato Barroso, e o estabelecimento onde os porcos são criados fica próximo à Praça José de Alencar. Os policiais não informaram se o carro apreendido tem queixa de roubo. 

Dois suspeitos tiveram a identificação informada pela polícia, são eles Robson Freire de Sousa, de 27 anos, e José Isaquiel Gonçalves (sem idade informada). Os dois possuem antecedentes criminais

Os agentes revelaram também que os quatro suspeitos não têm parentesco, e todos são moradores do bairro Boa Vista, em Fortaleza. O caso foi levado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) da Capital. 



Quero receber conteúdos exclusivos sobre segurança





Por , em 2021-01-02 21:21:42


Fonte diariodonordeste.verdesmares.com.br

Redação

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: