Inter se reapresenta e realiza primeiro treino de 2021 de olho no Ceará | internacional – Jornal Notícias do Ceará

O elenco do Inter se reapresentou na tarde deste sábado, no CT Parque Gigante, para o primeiro treino de 2021. O Colorado se prepara para enfrentar o Ceará na próxima quinta-feira.

Os jogadores, comissão técnica e demais funcionários ganharam três dias de folga para aproveitarem o ano novo. A partir de agora, serão mais três dias de treinamentos.

Nesta tarde, o presidente eleito Alessandro Barcellos o vice-presidente João Patrício Herrmann acompanharam os trabalhos.

Presidente do Inter Alessandro Barcellos no primeiro treino de 2021 — Foto: Ricardo Duarte/DVG/Inter

Abel Braga fará alterações na equipe para a próxima partida. Marcelo Lomba, Moledo e Moisés retomam suas posições na defesa. Os três foram desfalques contra o Bahia. Galhardo recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória por 2 a 1 na Fonte Nova e é baixa. Yuri Alberto deve ser o titular do ataque.

O provável Inter para enfrentar o Ceará tem: Marcelo Lomba; Rodinei, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Caio Vidal, Edenílson, Praxedes e Patrick; Yuri Alberto.

O Inter volta a campo no próximo dia 7 de janeiro, às 19h, quando enfrenta o Ceará no Beira-Rio pela 28ª rodada do Brasileirão.

Por , em 2021-01-02 20:57:00


Fonte globoesporte.globo.com

Redação

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: