os detalhes do festão de Neymar – Jornal Notícias do Ceará

Neymar já voltou a Paris, mas os relatos de seu festão de Réveillon seguem rolando. Uma fonte revelou à coluna que a celebração não aconteceu na casa do jogador no condomínio Portobello, em Mangaratiba, mas uma uma área dentro do local, afastada das residências.

Os celulares, como relatado anteriormente, foram proibidos: era preciso deixar o nome no aparelho para recebê-lo de volta ao fim de tudo. Ou seja: todas as provas são de quem estava lá in loco trazendo as narrativas sobre as noitadas.

A noite que foi relatada à coluna teve mesas com narguilés, Wesley Safadão e Alexandre Pires como atrações, começou às 22h e foi até o dia raiar. Todos os convidados — cerca de 150 pessoas — foram submetidos ao exame PCR-RT, para detecção da Covid-19, com resultado que saia na hora.

Apenas um deles testou positivo e foi impedido de participar da comemoração.

O anfitrião, Neymar, fez questão de passar pelas mesas, cumprimentando a todos. Apesar de tamanho investimento, quem esteve por lá afirma que a festança foi tranquila, sem exageros e pegação, com a galera dançando um pouco e curtindo os shows. Agora, é esperar para ver se ele fará o mesmo em dezembro deste ano.

Por , em 2021-01-02 19:06:00


Fonte www.metropoles.com

Redação

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: