“Só queremos a felicidade uma da outra” – Jornal Notícias do Ceará

No primeiro dia de 2021, Inês Herédia publicou nas redes sociais uma foto da sua família e fez uma reflexão sobre a sua relação com Gabriela Sobral, deixando uma palavra de incentivo “a todos os casais com filhos que aguentaram o barco” durante o último ano. “Só queremos a felicidade uma da outra”, afirmou a atriz que surge na imagem com a mulher, com quem se casou em fevereiro de 2018, e os filhos de ambas, de Luís e Tomás, de dois anos.

“O que ninguém sabe, ninguém estraga, disse-me um amigo uma vez quando lhe explicava que não queríamos a nossa história à mercê do comentador de bancada. Não sei muito bem como é que fazemos, mas fazemos. Às vezes lá temos 10minutos para falar sobre o tema e cai-nos a ficha que de facto edificámos a nossa família sobre a rocha”, começou por escrever Inês Herédia.

Inês Herédia: “Somos talvez a melhor equipa que conheço”

No seu texto, Inês Herédia reconhece que não é fácil lidar com o mediatismo e aponta outras dificuldades diárias na relação, à semelhança de tantas outras. “Ser casal com holofotes em cima não é fácil; trabalhar na mesma indústria não é fácil; trabalhar as horas que trabalhamos não é fácil; ter gémeos bebés não é fácil; a diferença de idades não é fácil; 2020 não foi fácil”, admite.

No entanto, também reconhece que conseguem fintar as adversidades. “Não sei muito bem como fazemos, mas fazemos. Somos talvez a melhor equipa que conheço e só queremos a felicidade uma da outra. Talvez sejam estes os combustíveis afinal, que todos sonhamos ter numa relação. Aqueles que damos por garantidos mas que são a maior e mais permanente prova de amor.

No final do texto, a atriz refere que não irá partilhar nas redes sociais a sua dinâmica familiar. “Há coisas que só nos pertencem. Mas queria deixar um props gigante a todos os casais com filhos que aguentaram o barco. Nós também temos super-poderes”.

Leia mais
Inês Herédia despede-se de Quer o Destino e assume mazelas físicas. «Até peso perdi»

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Instagram

Siga a Revista Maria no Instagram



Por , em 2021-01-02 10:57:16


Fonte www.maria.pt

Redação

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: