Voo com destino a Fortaleza é cancelado após aeronave apresentar defeito em Juazeiro do Norte – Badalo – Jornal Notícias do Ceará

Na manhã deste sábado (2), uma aeronave com previsão de decolagem às 5h10 apresentou defeito no Aeroporto Orlando Bezerra de Menezes, em Juazeiro do Norte, e os passageiros ficaram sem voo. A informação é do Diário do Nordeste.

Passageiros relataram que embarcaram duas vezes e tiveram de sair do avião, a pedido da companhia aérea, para uma peça ser consertada. No primeiro embarque, permaneceram por 20 minutos. Após o ocorrido, os passageiros foram informados de que o problema havia sido resolvido. Retornando ao avião, permaneceram por mais duas horas dentro da aeronave e depois tiveram de descer novamente, segundo relato de uma passageira.

Até 9h35 deste sábado, dezenas de passageiros estavam no saguão do aeroporto em busca de uma solução da empresa. Em nota, a Gol informou que o voo G3 1955 (Juazeiro do Norte – Fortaleza) foi cancelado por conta de uma manutenção não programada na aeronave. “A empresa informa ainda que os passageiros estão sendo acomodados nos próximos voos da Companhia. A Gol lamenta os transtornos causados por esta situação e afirma que os Clientes estão recebendo toda assistência necessária”.

Fonte:
Diário do Nordeste

Por , em 2021-01-02 13:21:00


Fonte www.badalo.com.br

Redação

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: