Barraca de praia é interditada pela Vigilância Sanitária após promover festa em Fortaleza; seis pessoas foram levadas à delegacia | Ceará – Jornal Notícias do Ceará

Uma barraca na Praia do Futuro, em Fortaleza, foi interditada pela Vigilância Sanitária na noite deste sábado (2) por descumprimento do decreto estadual que proíbe festas e eventos com aglomeração no Ceará. Seis pessoas foram encaminhadas à delegacia por agentes da Polícia Militar.

O estabelecimento já havia sido interditado no dia 27 de dezembro, durante uma operação do órgão que autuou, ao todo, 15 espaços por desrespeito às normas sanitárias contra a Covid-19. Na ocasião, a barraca teve as atividades suspensas por 14 dias.

Segundo a representante da Vigilância Sanitária, Jane Cunha, o local foi fechado novamente neste sábado após promover uma festa com banda de pagode para centenas de pessoas.

“(O estabelecimento) arrancou as placas de interdição e fez festa com bem mais de 300 pessoas e uma banda de pagode”, afirmou Jane.

O proprietário e membros da banda foram levados à delegacia para prestar depoimento. Em nota, a Secretaria da Saúde do Estado (Sesa) informou que foi realizado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Por , em 2021-01-03 00:01:00


Fonte g1.globo.com

Redação

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: