Mileide Mihaile acredita que Lívia Andrade não entendeu a importância da situação das mulheres – Jornal Notícias do Ceará

Pétala Barreiros e Lívia Andrade têm compartilhado momentos atribulados nas redes sociais e, na data de hoje (03), a influenciadora e ex-esposa de Wesley Safadão, Mileide Mihaile, saiu em defesa da ex-esposa do empresário Marcos Araújo.

Além de Mileide Mihaile, outras famosas entenderam a situação da influenciadora e saíram em sua defesa, como a esposa do DJ Alok, Romana Novais. E, tudo começou quando Pétala Barreiros compartilhou em seu Instagram momentos em que, segundo contou, foi agredida pelo ex-companheiro, Marcos Araújo.

Outro fato que chamou a atenção, foi que a influenciadora Pétala Barreiros compartilhou alguns prints mostrando que tem sofrido ameaças. E, ao procurar ajuda em uma delegacia, disse que não foi acolhida pelos agentes que estavam de plantão no local. Com isso, Mileide Mihaile acredita que Lívia Andrade não está entendendo uma situação que milhares de mulheres passam durante a vida.

Você pode gostar: Bebê a caminho? Tatá Werneck e Rafa Vitti sobem aos trends do Twitter e web pede que eles façam mais bebês

A influenciadora Mileide Mihaile escreveu a seguinte mensagem direcionada à Pétala Barreiros: “Não entendeu a importância da história da Pétala não só pra ela como pra todas nós! Estamos com você e continue firme na sua luta”. O perfil do Instagram @fatos_e_boatos, compartilhou em sua rede social a opinião da ex-esposa de Wesley Safadão. Com isso, centenas de internautas comentaram a respeito.

A maioria das mulheres que comentaram na rede social, disseram que Lívia Andrade está protegendo um homem que foi agressivo com a companheira: “Livia a Santa protetora dos machos agressores e abusivos”. Já outra internauta disse que não entende porque Pétala se manifestou somente agora, quando ele assumiu um relacionamento com outra mulher: “Eu não entendi pq ela não falou antes? Só foi Livia fica com tal homem, que ela resolveu falar tudo isso?”.

Com isso, o perfil acabou criando um debate em sua rede social sobre a questão que envolveu Lívia Andrade e Pétala Araújo, e agora, Mileide Mihaile também foi envolvida. Pois, saiu em defesa da influenciadora, confira mais no Instagram:

Você também pode gostar: Gretchen concorda com mensagens deixadas no direct de seu marido Esdras

Pétala Barreiros recebe intimação da justiça

Pétala Barreiros, usou seu Instagram hoje, para contar que recebeu uma intimação e não poderá mais falar sobre o ex-companheiro, Marcos Araújo, nas redes sociais, pois o documento a proíbe que toque no assunto.

Ainda de acordo com a influenciadora, caso ela cite o nome do ex em suas redes sociais, terá que arcar com multas indenizatórias. Pétala ainda se justificou e se desculpou com todas as mulheres que saíram em sua defesa ao dizer que não tem dinheiro para isso.

“Como eu não tenho dinheiro, eu não vou mais falar. Eu peço desculpa para vocês, por todas as mulheres que se sentiram representadas por mim, me desculpa, eu não posso mais falar”, comentou  Pétala Barreiros, visivelmente abalada, em um vídeo compartilhado no Instagram. Confira mais no link abaixo.

Saiba mais: Pétala Barreiros exclui publicações em seu Instagram após receber intimação judicial



Por , em 2021-01-03 15:35:26


Fonte folhago.com.br

Redação

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: