Exames de Covid-19 no Ceará dão negativos para jogo contra Internacional | Ceará Sporting Club | Time – Notícias – Jornal Notícias do Ceará

Richard foi o último caso de Covid-19 no elenco profissional do Ceará, ficando de fora do jogo contra o Santos (Foto: Aurelio Alves)

O Ceará volta a tempo na próxima quinta-feira, 7, quando duela com o Internacional pela 28ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Para a partida, o Alvinegro não tem desfalques por conta da Covid-19 após receber resultados dos exames nesta terça-feira, 5, dando todos negativo, segundo apuração do Esportes O POVO.

O elenco do Vovô se submeteu a exames de rotina do novo coronavírus nesta segunda-feira, 4, às 14 horas. Os resultados sairiam até esta terça, 5, quando o clube confirmou que todos deram negativos e, portanto, estão liberados para atuar contra o Internacional pelo Brasileirão.

Essa situação é válida também para o goleiro Richard, que havia testado positivo antes do jogo contra o Santos no último dia 27 de dezembro e desfalcou a equipe. O atleta já cumpriu os dez dias de isolamento e já está liberado para voltar a atuar pela equipe.

Após o empate contra o Santos, os atletas do Ceará juntos da comissão técnica tiveram recesso de cinco dias, onde cada um poderia viajar para ficar com suas famílias. A reapresentação aconteceu no último sábado, 2. 

Ceará e Internacional se enfrentam na Arena Castelão nesta quinta-feira, 7, às 19 horas em jogo válido pela 28ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Por , em 2021-01-05 15:24:00


Fonte www.opovo.com.br

Redação

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: