Filho de dono de supermercado é baleado durante roubo a malote com dinheiro em Fortaleza | Ceará – Jornal Notícias do Ceará

O filho do dono de um supermercado localizado no Bairro Passaré, em Fortaleza, foi baleado durante um assalto na noite desta segunda-feira (4). A vítima estava próxima ao comércio do pai e levava um malote com dinheiro, que foi roubado por um suspeito.

Câmeras de segurança do estabelecimento registraram ação. A vítima aparece no vídeo passando em frente à loja do pai a pé, com um pacote com dinheiro embaixo do braço e falando ao telefone. Momentos depois, ele volta correndo para fugir do assaltante.

O jovem bate em uma bicicleta que estava parada na frente do supermercado, cai na calçada do estabelecimento e solta o pacote com dinheiro. O assaltante pega o malote e foge.

Conforme um funcionário, o jovem foi atingido por um tiro nas costas que saiu na barriga. Ele foi socorrido para o Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro, onde passou por uma cirurgia. O estado de saúde dele é estável. A quantia roubada, segundo um funcionário, ainda não foi contabilizada.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, logo após o fato, uma equipe da Força Tática (FT) da Polícia Militar localizou o veículo supostamente utilizado pelos criminosos, que tinha registro de roubo e foi abandonado na Avenida Presidente Costa e Silva. O caso é investigado pela Polícia Civil.

VÍDEOS: Assista às notícias do Ceará no G1 em 1 Minuto

Por , em 2021-01-05 15:23:00


Fonte g1.globo.com

Redação

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: