Sem cargos do PSD no 1º escalão de Fortaleza, Domingos pai e filho se reúnem com Sarto – Focus.jor – Jornal Notícias do Ceará

Por Fábio Campos
fabiocampos@focus.jor.br

O presidente estadual do PSD, o ex-vice-governador Domingos Filho, e o deputado federal Domingos Neto, se reuniram nesta terça-feira, 05, com o prefeito José Sarto. Um dos temas da conversa foi “o reforço da parceria entre PSD e a Prefeitura de Fortaleza”.

Nas eleições de novembro, o PSD foi o partido que mais cresceu no Ceará elegendo 28 prefeitos. O grupo político comandado por Domingos Filho foi bem nas urnas, mas sofreu uma dura derrota ao perder a Prefeitura de Caucaia, segundo maior município do Ceará. No entanto, recuperou Tauá, que havia perdido por muito pouco em 2016.

Fábio Campos

Jornalista graduado pela Universidade Federal do Ceará (UFC), foi repórter de política e articulista do O Povo, o mais tradicional veículo de jornalismo impresso do Ceará, onde editou a Coluna Política por 14 anos (1996-2010) e a Coluna Fábio Campos por sete anos (2010-2017). Também foi editorialista do mesmo veículo entre 2013 e 2017. Concomitantemente às funções no jornal, editou o Anuário do Ceará por 15 anos, modernizando o conteúdo e o projeto gráfico da prestigiada publicação. Apresentou o programa Jogo Político na TV O Povo por 12 anos, ancorou o programa Contraponto na TV Cidade (Record), foi comentarista de política na TV Jangadeiro (SBT) e na rádio O Povo/CBN. Em agosto de 2017 iniciou a startup Focus.jor.



Por , em 2021-01-05 17:10:00


Fonte www.focus.jor.br

Redação

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: