Sport e Fortaleza fazem confronto direto contra a degola – Jornal Notícias do Ceará

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Sport e Fortaleza se enfrentam nesta quarta-feira (6), às 20h30, na Ilha do Retiro, em Recife (PE), pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ambas as equipes estão fora da zona de rebaixamento, mas ainda correm risco de cair para a Série B.

O Sport está na 15ª colocação, com 29 pontos, apenas um a mais que o Vasco, que é o primeiro time da zona da degola. Já o Fortaleza soma 31 pontos e ocupa o 14º lugar. No entanto, os cearenses vivem momento ruim na competição e não vencem há cinco jogos -três empates e duas derrotas.

Para este duelo, o Fortaleza tem um problema a mais. Depois das festas de fim de ano, o elenco tricolor se reapresentou com dez jogadores testando positivo para Covid-19. O clube, no entanto, só vai revelar os nomes momentos antes da partida contra o Sport.

O Sport também tem desfalques depois da virada de ano. O meio-campista Lucas Mugni não aceitou a proposta de extensão de contrato e deixou o clube. Como era um dos principais jogadores da equipe, deixou um problema para o técnico Jair Ventura resolver.

Para encarar o Fortaleza, existe a possibilidade de o lateral direito Patric ser deslocado para o meio-campo. Dessa forma, Raul Prata herdaria um lugar na defesa. Outra chance é a entrada de Jonatan Gómez para cuidar da criação de jogadas ao lado de Thiago Neves.

SPORT

Luan Polli; Raul Prata (Patric), Iago Maidana, Adryelson, Júnior Tavares; Marcão Silva, Ronaldo Henrique, Patric (Jonatan Gómez), Thiago Neves; Dalberto, Marquinhos. T.: Jair Ventura

FORTALEZA

Felipe Alves; Tinga, Paulão, Wanderson, Carlinhos; Gabriel Dias, Felipe, Juninho, Romarinho; David, Yuri César. T.: Marcelo Chamusca

Estádio: Ilha do Retiro, em Recife (PE)

Horário: 20h30 desta quarta-feira

Juiz: Raphael Claus (SP)

Como você avalia o conteúdo que acabou ler?

Por , em 2021-01-05 20:21:00


Fonte www.folhadelondrina.com.br

Redação

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: