Casal é encontrado nu e com sinais de enforcamento no Planalto Ayrton Senna | Fortaleza – Jornal Notícias do Ceará

Circunstâncias do caso de casal achado nu e com sinais de enforcamento no bairro Planalto Ayrton Senna, em Fortaleza, estão sendo investigado pela Polícia Civil (Foto: WhatsApp O POVO)

Moradores do Planalto Ayrton Senna relataram à Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) que um casal havia sido encontrado morto e completamente despido neste fim de semana em uma residência do bairro. Caso ocorreu na noite deste sábado, 9, e está em investigação desde então pelo 13º Distrito Policial.

As circunstâncias da ocorrência estão sendo apuradas pela Polícia, conforme pontuou a Secretária de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) após ser questionada pelo O POVO por mais detalhes do ocorrido. Até então, o caso segue sendo tratado como “achado de cadáver”.

As vítimas foram identificadas como Lorena Graziela Martins da Silva, de 19 anos, e Thális Eduardo Alves Lira, de 24. Ambos foram encontrados com sinais de enforcamento, dentro de uma casa, que, segundo moradores relataram à Polícia, fica nas proximidades da Escola de Ensino Médio Liceu Estadual Professor Domingos Brasileiro.

Com as investigações do caso ainda em nível inicial, a SSPDS frisa a importância da colaboração de populares com informações sobre o caso. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da pasta, e para o (85) 3101-2050, telefone do 13° Distrito Policial (DP). A entidade frisa ainda que o sigilo e o anonimato são garantidos.

Por , em 2021-01-10 11:21:00


Fonte www.opovo.com.br

Redação

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: