Morre no Recife o jornalista e produtor artístico Raphael Acioli – Jornal Notícias do Ceará

Elton Ponce

Morreu neste domingo (10), no Recife, o jornalista e produtor cultura Raphael Acioli. Ele estava internado no hospital Memorial São José, no Recife. Inicialmente tinha sido internado em Fortaleza no início de dezembro de 2020, quando apresentou um quadro de complicações renais, mas depois foi diagnosticado com a covid-19. O velório de Raphael será realizado, nesta segunda-feira (11), a partir das 8h, no cemitério Morada da Paz, localizado no município de Paulista.

Raphael trabalhou como estagiário na Rádio Jornal e era produtor artístico na Luan Produções, agenciando grandes nomes como Wesley Safadão, Joelma Calypso e Luan Santana.

Nas últimas semanas, vários artistas, como Priscila Senna, pediram doação de sangue em nome do jornalista.

Última postagem

No seu Instagram pessoal a última postagem foi do dia 23 de novembro de 2020, lamentando a morte do cantor Louro Santos, também contaminado com a covid-19. “Bom, amigo, que nesse momento voce ja esteja com um violao cantarolando suas inspiracoes ao lado de Deus. E que o proprio Deus mande anjos para confortar sua linda familia. Sua esposa e companheira Nathalia, seus filhos”, postou.

Ainda não há informações de velório e enterro.



Por , em 2021-01-10 20:21:00


Fonte tvjornal.ne10.uol.com.br

Redação

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: