Polícia Militar salva homem de possível execução na Barra do Ceará | Fortaleza – Jornal Notícias do Ceará

Um homem foi resgatado na tarde deste sábado, 9, por uma unidade da Polícia Militar do Ceará (PMCE) na Barra do Ceará. Na ocasião, os policiais encontraram a vítima amordaçada e amarrada, presa em uma residência na região. Segundo informações apuradas pelo O POVO, ele seria executado.

O homem esclareceu aos oficiais que o resgataram que ele havia descido de um uber e caminhava rumo à casa do pai, morador do bairro, quando foi abordado por um grupo de homens que o ameaçaram de morte e então o raptaram.

LEIA TAMBÉM | Mulher é salva de execução após ter mão avistada para fora de porta-malas onde era mantida refém

A PM tomou conhecimento do caso após denúncias que informavam que um homem estaria sendo arrastado para ser executado na travessa São Pedro. Uma unidade do 20º Batalhão Policial Militar (20ºBPM) iniciou, de imediato, diligências na área para tentar encontrar a vítima.

A unidade realizou buscas em diversos pontos da região e vistorias em algumas residências da localidade e, em um dos prédios, encontrou a vítima abalada com as mãos amarradas para trás do corpo, imobilizada.

Com o resgate concluído por volta das 15h do sábado, o homem foi conduzido ao 7º Departamento de Polícia para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido. Um Boletim de Ocorrência foi registrado e deve embasar “o serviço investigativo da polícia judiciária estadual”, conforme informou a PM.

Por , em 2021-01-10 10:45:00


Fonte www.opovo.com.br

Redação

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: