Transmissão ao vivo de Flamengo x Ceará pelo Brasileirão | Futebol – Jornal Notícias do Ceará

Facebook do O POVO fará hoje a transmissão ao vivo, sem imagens, de Flamengo x Ceará, pelo Brasileirão (Foto: Reprodução/ Facebook O POVO Online)

Flamengo e Ceará jogam hoje, às 16 horas (horário de Brasília), no estádio Maracanã, no Rio de Janeiro, pela Série A do Campeonato Brasileiro, o Brasileirão. O jogo terá transmissão pela televisão – você pode assistir pela TV Globo e pelo Premiere – e narração da O POVO CBN pelo Facebook O POVO Online – clique AQUI ou confira logo abaixo. O Esportes O POVO também trará o tempo real do confronto. Confira a escalação confirmada de cada time ao final do texto. 

Escute ao vivo a transmissão pela O POVO CBN:

O Rubro-Negro não repetiu nesta temporada os bons resultados de 2019. Com isso, os Rubro-Negros têm sofrido com o retorno da pressão. O atacante Bruno Henrique falou sobre a queda de rendimento da equipe após o retorno do futebol. O jogador admitiu que os jogadores sentem falta do apoio da torcida.

>> Confira os jogos de futebol na TV hoje, domingo, 10 de janeiro (10/01)

“A pandemia, tudo o que aconteceu, não conseguimos chegar como estávamos em 2019. Esse ano falta conquistar o bom futebol. Perdemos muito com a falta da torcida também. Eram 70 mil pessoas apoiando. Hoje, não tem pressão. Quem vem jogar contra, quer ganhar do Flamengo”, disse.

Bruno Henrique também comentou a derrota de virada para o Fluminense no clássico deste meio de semana, no Maracanã. “Nós ficamos tristes e envergonhados com o resultado. Não queríamos perder. A cobrança existe entre os jogadores após o jogo. Queremos melhorar a cada partida. Pedimos desculpas pelo resultado”, declarou.

O Flamengo terá a oportunidade de se recuperar no Campeonato Brasileiro neste domingo, quando recebe o Ceará, no Maracanã.

Lateral-direito titular do Ceará, Samuel Xavier está fora do próximo jogo contra o Flamengo, válido pela 29ª rodada da Série A. O jogador levou o terceiro cartão amarelo na partida contra o Internacional, quando o Vovô saiu derrotado por 2 a 0 no Castelão.

+ Samuel Xavier tem pré-contrato com o Fluminense, diz imprensa carioca

O reserva imediato de Samuel, Eduardo, deve ganhar a oportunidade do técnico Guto Ferreira no time titular. O lateral retornará ao time principal após dez jogos no banco.

Eduardo viveu o melhor momento no Ceará quando teve uma sequência de cinco partidas como titular, enquanto Samuel Xavier se recuperava de lesão. Neste intervalo, o atleta teve atuação decisiva na vitória diante do Coritiba por 2 a 1, marcando um dos gols.

O Vovô enfrenta o Flamengo neste domingo, 10, às 16 horas, no Maracanã. As duas equipes chegam para o confronto após derrotas na última rodada. O Rubro-Negro perdeu para o Fluminense no clássico carioca (Com informações da Gazeta Esportiva).

>> Flamengo é eliminado da Libertadores

>> Flamengo e Ceni são alvos de memes após eliminação na Libertadores

>> Bi do Flamengo na Libertadores completa um ano; relembre episódios emocionantes da campanha

>> Flamengo levanta sua segunda taça em 2020

>> Com uma grande atuação, o Flamengo conquistou a Supercopa do Brasil

TV Globo e Premiere

BRASILEIRÃO 2020

ESCALAÇÕES

Escalação: 4-2-3-1: César; Isla, Rodrigo Caio, G. Henrique e Filipe Luís; Willian Arão e Gérson; Éverton Ribeiro, Arrascaeta e Bruno Henrique; Pedro.

Escalação: 4-2-3-1: Richard; Eduardo, Tiago Pagnussat, Luiz Otávio, Bruno Pacheco; Fabinho, Fernando Sobral; Lima, Vina, Léo Chú; Cléber.

Quando será Flamengo x Ceará

Domingo, 10 de janeiro (10/01), às 16 horas (horário de Brasília)

Onde será Flamengo x Ceará

Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Mais sobre o Flamengo:

>> Flamengo bicampeão carioca; assista na íntegra à final que deu ao Fla o título estadual 2020

>> Flamengo levanta sua segunda taça em 2020

>> Com uma grande atuação, o Flamengo conquistou a Supercopa do Brasil

Mais sobre o Ceará

Ceará perde por 2 a 0 para Internacional na Arena Castelão; veja gols

Ceará é o quarto time da Série A com mais gols marcados na temporada; veja ranking completo

Felipe Vizeu sente desconforto muscular e passará por treinamento específico

Por , em 2021-01-10 15:39:00


Fonte www.opovo.com.br

Redação

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: