BBB 21: com esquema ‘pipoca’ e ‘camarote’, reality anuncia participantes – Lazer e Cultura – Jornal Notícias do Ceará







A cantora Karol Conká foi a primeira participante anunciada nesta terça-feira (Foto: Reprodução/Rede Globo) 

Os participantes da 21ª edição do Big Brother Brasil (Globo), que vai ao ar na próxima segunda-feira (25), começaram a ser revelados na tarde desta terça-feira (19). A edição promete ser “O Big dos Bigs”, reproduzindo a fórmula de sucesso da última edição, onde famosos foram convidados para fazer parte do Camarote, enquanto os anônimos eram intitulados como Pipoca.

A campeã do BBB 20 foi a médica Thelma Assis, 36, integrante do time Pipoca. Para essa nova edição, o BBB irá trazer novidades tanto na casa quanto no jogo. Os participantes terão um painel de caricaturas para poderem montar suas estratégias ao longo do programa e o líder receberá o poder do “Não”. O BBB 21 irá durar 100 dias e contará inicialmente com 14 participantes.

Confira a lista abaixo (por ordem de anúncio):

KAROL CONKÁ

Karol Conká, 35, é a primeira famosa anunciada no BBB 21. Destaque no rap com letras que evidenciam o empoderamento feminino e falam sobre o racismo, ela chegou a dizer que nunca participaria do programa, mas depois mudou de ideia.

No material divulgado pela Globo, Karol Conká afirmou que se considera uma pessoa bastante organizada e que um dos seus desafios será aprender a lidar com a bagunça da casa. A fofoca será outro, já que disse que comentários sobre a vida alheia a irritam.

Ela também contou que preparou looks para usar no BBB 21 e, embora esteja solteira, não deseja se apaixonar durante o confinamento. “Não coloquem ninguém interessante lá dentro. Só falta eu morder a língua…”, disse.  

A atriz Carla Diaz (Foto: Reprodução/Rede Globo)

CARLA DIAZ

A atriz Carla Diaz, 30, está na televisão desde os 2 anos, quando começou a carreira fazendo comerciais. Seu primeiro papel na televisão foi na novela “Éramos Seis” (1994, SBT). Desde então trabalhou em sucessos como “O Clone” (Globo, 2001) e “A Força do Querer” (Globo, 2017), que está em reprise atualmente.

Ela conta com mais de 2 milhões de seguidores em seu Instagram, e em 2020, Carla participou do clipe de “Voa” com o ator Bernardo Falcone, e também trabalhou nas gravações dos filmes “A Menina que Matou os Pais” e “O Menino que Matou meus Pais”, que será lançado em 2021, onde ela interpreta Suzane Von Richthofen.

Também no ano passado, a atriz foi diagnosticada com um câncer de tireoide, mas em participação no programa Altas Horas (Globo), afirmou estar saudável. “Agora eu estou bem, estou curada”, disse. A fim de conscientizar as pessoas sobre a saúde, ela também lançou em seu Instagram um documentário contando sobre sua luta contra o câncer.    

O instrutor de crossfit Arthur (Foto: Reprodução/EPTV Campinas)

ARTHUR PICOLI

O instrutor de crosffit Arthur Picoli, 25, é uma dos primeiros nomes do Big Brother Brasil 21 anunciados na tarde desta terça-feira (19). O atleta se inscreve para o BBB desde a 16ª edição, mas acha que não estava tão preparado para encarar o reality nos anos anteriores.

O anônimo fará parte do time Pipoca. A Globo havia anunciado que a lista começaria a ser divulgada a partir do primeiro intervalo da reprise de “Laços de Família” (2000).

O atleta revela que mulheres e paixões podem o desestabilizar no jogo. “O coração é fraco. Se tiver que me apaixonar por mais de uma, ou mais de uma vez por dia, vou me apaixonar”, reflete. Ele está solteiro há cinco anos.

Arthur diz que sempre foi considerado “playboy” e com cara de bravo, mas é pura aparência. Ele se considera um doce. Assume ter personalidade forte, mas diz que não levanta a voz em discussões.

Natural de Conduru, no Espírito Santo, ele foi para Goiânia aos 14 anos para iniciar a vida profissional no futebol. Como jogador, passou por clubes como Atlético Goianiense e Ponte Preta, mas algumas lesões impediram sua continuidade no esporte. Seu nome, aliás, foi inspirado no futebol, já que seu pai era fã de Zico (Arthur Antunes Coimbra).  

O fazendeiro Caio (Foto: Reprodução/Rede Globo)

CAIO

O fazendeiro Caio, 32, natural de Anápolis (GO), é um dos participantes do Big Brother Brasil 21. Ele mora na cidade, mas trabalha, todos os dias, na propriedade de seu pai, onde plantam soja e milho e criam gado. Por ter crescido lá, é um apaixonado pelo contato com a natureza e pela vida no campo desde a infância.

Apesar de trabalhar no campo, ele não faz o estilo cowboy 24 horas por dia. “Tem lugar para usar bota e chapéu”, afirma ele. Passou por quatro faculdades, dentre elas a de Agronomia, mas não chegou a completar nenhum dos cursos. Hoje mora com a noiva, tem duas filhas Alice, de 6 anos, de um relacionamento anterior, e Manuella, de 10 meses, com a atual.

Caio diz preferir levar a vida com leveza, mas que não foge dos embates e não tolera fofoca. Acredita que terá um bom relacionamento com os companheiros de confinamento por fazer amizades com facilidade e gostar de divertir as pessoas, mas que esse não é seu principal objetivo na casa.  

A influenciadora Camilla de Lucas (Foto: Reprodução/Rede Globo)

CAMILLA DE LUCAS

A influenciadora Camilla de Lucas ganhou destaque no ano passado através do Tik Tok. Confirmada agora como uma das participantes do Big Brother Brasil 21, ela possuía até esta terça-feira (19) mais de 6 milhões de seguidores em suas redes sociais, sendo 2,9 milhões só no Instagram.

Seu sucesso começou com vídeos curtos e bem-humorados divulgados nas redes sociais, onde ela brinca com situações do cotidiano.

Além de seguidores anônimos, Camilla também chamou a atenção de famosos, como Regina Casé e Taís Araújo, que elogiaram a influenciadora em comentários em seus vídeos. “Tenho 26 anos com carinha de 18, toda natural, bonita ‘pra’ caramba”, brinca Camilla.

A “blogueirinha real”, como ela se descreve em entrevista ao site do jornal O Globo, ela diz que após receber os elogios por seu trabalho pretende começar um curso de atuação. Começou sua carreira em 2017, mas foi em 2020 que ela se tornou um fenômeno na Internet. Ela já faz parte da Agência Mynd, que também cuida da vencedora do BBB 20, a médica Thelma Assis.

Camilla estudava contabilidade, e até pouco tempo atrás trabalhava em uma imobiliária. A criadora de conteúdo decidiu morar sozinha durante a pandemia, mas afirma que seu namorado fica com ela de segunda a sexta-feira em seu apartamento. Ela diz que quer se casar: “Já não aquento mais olhar para essa aliança de prata, quero colocar uma de ouro aqui. Quero casar!”.

No Big Brother, a influenciadora promete que não vai ser quieta, mas também não tem o perfil de “barraqueira”. “Acho que as pessoas têm uma impressão de mim de ser muito barraqueira, mas eu não sou. Sou aquela pessoa justiceira, que o certo é certo, o errado é errado. Mas eu vou lá para me expor mesmo, mostrar minha personalidade”.  

O professor de geografia João Luiz (Foto: Reprodução/Rede Globo)

JOÃO LUIZ PEDROSA

O professor de geografia João Luiz Pedrosa, 24, foi confirmado para a nova temporada do Big Brother Brasil, na tarde desta terça-feira (19). Ele vai compor o grupo da Pipoca, disputando a preferência do público com os famosos do Camarote. Sua ideia é levar inteligência emocional para dentro do confinamento.

Mineiro de Santos Dumont, ele mora há um ano na cidade de Extrema com o namorado, uma calopsita e duas chinchilas, e afirma ser apaixonado pela profissão de professor. Um de seus hobbies são as habilidades manuais, tanto que, durante o mestrado, abriu uma loja virtual para vender cadernos e quadros pintados por ele e uma amiga.

João Luiz afirma ser festeiro, mas coleciona outras características que podem movimentar o reality. “Sou calmo, explosivo, animado, impaciente. Um pouco de tudo. Danço quando tem que dançar, choro quando tem que chorar…”, afirmou, segundo comunicado divulgado pela emissora.  

A cantora Pocah (Foto: Reprodução/Rede Globo)

POCAH

A cantora de funk Pocah, 26, também já estava na lista de cotados para a 21ª edição do Big Brother Brasil. Ela iniciou sua carreira em 2012 com o nome de MC Pocahontas e, atualmente, conta com mais de 11 milhões de seguidores em seu Instagram e 2,3 milhões de inscritos em seu canal no YouTube.

Em 2019, ela assinou contrato com a gravadora Warner, ano em que trocou o nome artístico para Pocah, devido aos direitos autorais da personagem Pocahontas, da Walt Disney Pictures. Desde então a cantora lançou grandes sucessos como “Não Sou Obrigada” (2019) e “Resenha Lá Em Casa” (2019), parceria com o MC Kevin O Chris.

A carioca também usa sua visibilidade para falar de temas como feminismo e bissexualidade, e atualmente namora o produtor de eventos Ronan Souza, com quem mora em uma mansão na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.    

O participante Arcrebiano (Foto: Reprodução/Rede Globo)

ARCREBIANO

O modelo e educador físico Arcrebiano, 29, é capixaba, mas mora em Goiânia desde os 16. Ele é o terceiro nome confirmado para o time Pipoca da edição do BBB21. Já teve três namoros sérios, um deles de oito anos, mas hoje está solteiro, e diz estar aberto a relacionamentos na casa.

O educador físico ressalta que não está disposto a perder o foco no prêmio por uma paixão. Ele já viveu dois anos em Portugal trabalhando como coach de Crossfit, e atualmente, mantém três atividades em sua rotina: pela manhã faz investimentos na bolsa de valores, à tarde realiza trabalhos com moda e, à noite, atua como personal trainer.

Apelidado de Bill na adolescência, ele brinca com a história de seu nome, que foi entendido errado no momento do registro e ficou como está hoje. Revela ser obsessivo com organização, um pouco sistemático e que sai do sério quando está com fome. Nas horas vagas, adora curtir festas, praticar esportes e cuidar do corpo – diz que seu lado quase hiperativo não o deixa ficar parado.

No jogo, será um jogador forte. Ele pretende encarar todos os desafios e não fugir às discussões, mas sem se prejudicar. “Tenho pavio curto. Mas, por R$ 1,5 milhão, tenho que me segurar”, explica. Arcrebiano já se inscreveu 4 vezes para participar do Big Brother Brasil, e esta última, foi por insistência da mãe. 
 

A participante Julliete. (Foto: Reprodução/Rede Globo)

JULLIETE 
 
Advogada, de 31 anos, Juliette estuda para realizar o sonho de tornar-se delegada. Enquanto isso, a paraibana se sustenta como maquiadora, um hobby que virou profissão. Ela é do grupo Pipoca.  
 
Aos 19 anos, perdeu uma irmã, de 17 anos, vítima de um AVC. Tem quatro irmãos mais velhos. 
 
A sister conta que ficou seis meses sem beber após tomar um porre e se machucar. Chegou a passar na faculdade de medicina, mas optou pelo Direito.

 

A participante Nego Di. (Foto: Reprodução/Rede Globo)

NEGO DI 
 
Comediante, Nego Di tem 26 anos. Sua carreira começou com uma brincadeira em aplicativo de troca de mensagens. O gaúcho foi pioneiro nesse tipo de criação de conteúdo classificado como WhatsApper. Ele é do grupo Camarote.    

Sempre gostou de samba e pagode. Diz que o grupo Exaltasamba formou seu caráter musical. Quando Thiaguinho o procurou pedindo um áudio, ele nem acreditou. 
 
Tem muitos amigos do humor, como Thiago Ventura, Tirulipa e Whindersson Nunes.
 

A modelo e influenciadora Kerline (Foto: Reprodução/Rede Globo)

KERLINE 
 
Modelo e influenciadora, Kerline, de 28 anos, teve que abrir mão do sonho de ter uma empresa após cair em um golpe e contrair uma dívida. Ela é do grupo Pipoca. 
 
Ela conta que é desorganizada e dorme muitas vezes na rede porque a cama está cheia de roupa.

Sempre gostou de esportes, na escola participava das equipes de vôlei e futebol. Atualmente, prefere esportes radicais. Joga squash, tênis, surfa, faz cross surf, musculação e pratica corrida.
  
 

A participante Lucas Penteado. (Foto: Reprodução/Rede Globo)

LUCAS PENTEADO 
 
Aos 24 anos, Lucas Penteado é dono de um currículo extenso. O participante é ator, cantor, poeta, MC, slammer, apresentador, diretor e dramaturgo. Ele é do grupo Camarote. 
 
Foi um dos protagonistas do documentário Espero Tua (Re)Volta, disponível no Globoplay, que venceu diversos prêmios, incluindo duas categorias no Festival de Berlim. 

É tataraneto de um dos fundadores da Vai-Vai, tradicional escola de samba de São Paulo, e cresceu no ambiente carnavalesco. Já foi passista mirim, desfilou em carro alegórico e hoje toca na bateria.

(Com informações da Folhapress)

Por , em 2021-01-19 18:52:00


Fonte www.acidadeon.com

Redação

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: