Idoso de 106 anos é vacinado em Fortaleza: “Foi só uma picadinha” – Jornal Notícias do Ceará

“Foi só uma picadinha”. Foi assim que José Pereira dos Santos, de 106 anos, descreveu a aplicação da vacina Coronavac. Ele é o interno mais antigo do Lar Torres de Melo, que abriga idosos em Fortaleza (CE).

José foi o segundo interno da instituição a ser vacinado nesta terça-feira (19/1). Acompanhado de profissionais de saúde e do prefeito do município, José Sarto, o idoso recebeu a vacina e, logo depois da aplicação, brincou: “Foi só uma picadinha”. Veja.

Antes dele, Elcias Albuquerque do Carmo, de 79, recebeu a primeira dose do imunizante no local. As informações são do portal G1.

Nas redes sociais, a Prefeitura de Fortaleza compartilhou imagens de outros internos da instituição que foram vacinados na manhã desta terça-feira.

De acordo com o governo do Ceará, o estado recebeu 229,2 mil doses da vacina Coronavac, que saiu do Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, na manhã de segunda-feira (18/1). A imunização no estado começou ainda na segunda-feira, no Hospital Leonardo da Vinci, em Fortaleza.



Por , em 2021-01-19 12:46:00


Fonte www.metropoles.com

Redação

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: