Luiz Otávio pede jogo com inteligência do Ceará para duelo contra o Goiás | Ceará Sporting Club | Time – Notícias – Jornal Notícias do Ceará

FORTALEZA, CE, BRASIL, 07.01.2021: Luiz Otávio. Ceara x Internacional, pelo campeonato Brasileiro pela rodada 28, na Arena Castelão. Em época de COVID-19. (Foto: Aurelio Alves/O POVO). (Foto: Aurelio Alves)

“De altos e baixos”, assim frisou o zagueiro Luiz Otávio quando perguntado sobre a trajetória dos times no Campeonato Brasileiro. Por este motivo, para o defensor do Ceará, o Alvinegro de Porangabuçu precisa fazer um jogo inteligente caso queira vencer o Goiás na partida da próxima quinta-feira, 21, às 19 horas, no estádio Hailé Pinheiro. 

“Campeonato Brasileiro, sempre frisei, é difícil, de altos e baixos. O importante é voltar logo a pontuar. Isso é o que vamos buscar fazer fora de casa, aproveitando o bom retrospecto. Que possamos fazer um jogo com bastante inteligência para que a gente possa buscar sair de lá com o resultado positivo”, ressaltou o zagueiro em coletiva cedida nesta terça-feira, 19.

LEIA TAMBÉM > Ceará é clube com mais chances de estar na Sul-Americana em 2021

Luiz Otávio pediu ainda atenção especial ao duelo em Goiás justamente pelo fato do Esmeraldino também chegar para a rodada com derrota recente. “Assim como nós, o Goiás também vem de derrota. Esperamos explorar isso com inteligência para jogar, não só na hora de atacar, mas também de defender, para fazermos um bom jogo e sair de lá pontuando, que é o nosso objetivo. São oitos jogos restantes, daqui a pouco são sete, o campeonato está se findando e temos que ter sabedoria”.

A cobrança para um melhor desempenho, no entanto, não deve ocorrer somente no jogo contra a equipe goiana, mas também nas próximas rodadas do certame, de acordo com o zagueiro. “São oitos finais, decisões e não tenho dúvida que vamos terminar bem essa competição. Temos trabalhado muito para conseguir isso. É um jogo de cada vez, com bastante humildade, para conquistarmos nossos objetivos, mas isso tudo passa pelo nosso dia a dia. A determinação, nosso dia a dia de trabalho, nos empenhamos para dar nosso melhor para que, consequentemente, a gente consiga dar o melhor dentro de campo”, disse.

 

 

Por , em 2021-01-19 18:25:00


Fonte www.opovo.com.br

Redação

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: