Mallory fecha o ano com recorde de faturamento | Economia O POVO – Jornal Notícias do Ceará

Planta fabril da Mallory (Foto: Divulgação)

Situada em Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), a Mallory registrou faturamento recorde em 2020. Conforme balanço divulgado pela empresa do segmento de eletroportáteis, o crescimento foi de 20% em vendas em relação a 2019. 

O destaque foi para o mês de novembro, que superou as vendas em relação a igual período de anos anteriores. “Novembro de 2020 foi histórico para a companhia, pois a empresa potencializou seu e-commerce com vendas de produtos online no site da marca para atender o grande volume gerado no período da quarentena”, diz, em nota.

“Em meio aos desafios que tivemos que superar em 2020 por conta da pandemia, conseguimos permanecer competitivos no mercado e superar o saldo positivo do ano passado. A Mallory encerra este ano com faturamento recorde na história e com expectativas de dar continuidade a esse crescimento em 2021”, afirma, em nota, Ronaldo Moura, gerente de Marketing de Comunicação da Mallory. 

Para este ano, a empresa projeta crescimento de 40%, com investimento nas vendas online, tecnologia de produto e lançamento de inovações no mercado.

Por , em 2021-01-19 13:56:00


Fonte www.opovo.com.br

Redação

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: