SIC Notícias | Início do dia das eleições presidenciais com bastante afluência às urnas – Jornal Notícias do Ceará

A votação decorrer entre as 08:00 e as 19:00 e por todo o mundo há mais de 170 mesas de voto. Mais de 10 milhões de portugueses estão inscritos nestas eleições presidenciais, que se realizam em plena pandemia de covid-19.

A repórter Marta Sobral, que está a acompanhar as votações na Escola Secundária do Restelo, em Lisboa, dá conta de bastante afluência, mas quem deu testemunho à SIC, depois de votar, diz não ter esperado muito tempo.

A NOITE ELEITORAL NA SIC E SIC NOTÍCIAS

A noite eleitoral da SIC/SIC Notícias será conduzida, como é habitual, por Rodrigo Guedes de Carvalho, Clara de Sousa e Bento Rodrigues, tendo início às 19:30, dada a particularidade destas eleições ocorrerem durante uma pandemia.

Em estúdio vão estar os comentadores habituais: Luís Marques Mendes, José Miguel Júdice e Francisco Louçã, que vão acompanhar toda a evolução da noite eleitoral.

Ricardo Araújo Pereira vai participar na noite eleitoral enquanto prepara, com a sua equipa, o “Isto é Gozar Com Quem Trabalha” da próxima segunda-feira.

A SIC apresenta uma sondagem à boca das urnas, realizada pela METRIS/GFK e da responsabilidade da equipa do ICS/ISCTE, que trabalha habitualmente com a SIC e Expresso. Pedro Magalhães vai estar na redação e nos estúdios da SIC para comentar a evolução das sondagens, das projeções e dos resultados eleitorais.

Os repórteres da SIC/SIC Notícias que acompanharam a campanha eleitoral em permanência, vão estar espalhados por todas as sedes de campanha, acompanhando minuto a minuto a noite eleitoral.

Após esta emissão simultânea, a SIC Notícias continuará numa operação especial, conduzida por Rosa Pinto, para fazer todo o rescaldo eleitoral. A emissão especial na SIC Notícias arranca às 17:00, apresentada por Marisa Caetano Antunes.

ACOMPANHE:

VEJA TAMBÉM:

Por , em 2021-01-24 05:29:00


Fonte sicnoticias.pt

Redação

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: