Com portões fechados, torcida acompanha Pacajus e Caucaia em muro do estádio no Cearense | campeonato cearense – Jornal Notícias do Ceará

O Campeonato Cearense de 2021 começou com dois empates sem gols. No estádio João Ronaldo, Pacajus e Caucaia ficaram no 0 a 0, em partida na qual brilharam os goleiros, Cris, do time da casa e Dionatan, da Raposa. O goleiro do Pacajus fez duas defesas difíceis, evitando gols do experiente atacante Magno Alves no início do segundo tempo. O que chamou atenção foi a persistência do torcedor, que apesar dos portões fechados, marcou presença e deu um jeito de assistir à partida (veja no vídeo acima). Com aglomeração e sem máscara em época de Covid-19.

+ Confira novidades do futebol cearense
+ Veja tabela completa do Cearense

Torcedores assistem Pacajus x Caucaia em muro do estádio — Foto: Thiago Gadelha/SVM

Torcedores assistem Pacajus x Caucaia em muro de estádio — Foto: Lucas Catrib

Guarany de Sobral x Barbalha

No Junco, em Sobral, Guarany de Sobral e Barbalha fizeram um confronto entre clubes do interior e não passaram do 0 a 0.

Com os resultados, os quatro clubes somam o primeiro ponto na 1ª Fase. Faltam estrear no Estadual: Ferroviário, Atlético Cearense, Crato e Icasa. Os jogos da 1ª rodada entre Atlético x Ferroviário e Crato x Icasa foram remarcados para o dia 20.

Na 1ª Fase, seis equipes avançam para a 2ª Fase e dois serão rebaixados para a Série B do Cearense. Vale lembrar que Fortaleza e Ceará, como campeão e vice de 2020, entrarão na 2ª Fase do Estadual.

Por , em 2021-02-10 18:56:00


Fonte globoesporte.globo.com

Redação

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: