Vasco é atropelado pelo Fortaleza em duelo direto e segue na zona de rebaixamento – Jornal Notícias do Ceará

O drama do Vasco para seguir na Série A continua. Nesta quarta-feira, o time cruz-maltino foi até o Castelão e perdeu por 3 a 0 diante do Fortaleza em um duelo direto contrato Z-4 do Campeonato Brasileiro.

Igor Torres, aos 7 minutos, abriu o placar fazendo seu primeiro gol como profissional pelo tricolor aos 20 anos de idade. No último minuto da etapa inicial, David ampliou para os cearenses.

Aos 18 do segundo tempo, o Fortaleza fez o terceiro e “matou” o jogo. Cano, aos 22, chegou a fazer o que seria o gol de honra do Vasco na partida, mas o VAR anulou devido a uma falta na origem do lance.

Mesmo dominando a posse de bola (60%), o Vasco pouco conseguiu incomodar o gol adversário e novamente fez uma partida ruim.

Sob o comando de Vanderlei Luxemburgo, agora são duas vitórias, três empates e quatro derrotas no Brasileirão.

E o drama vascaíno contra a quarta queda para a segunda divisão em três anos segue. O time continua em 17º na zona de rebaixamento com 37 pontos ganhos, mesmo número do Bahia, que é o primeiro fora da zona da degola.

Nas últimas três rodadas, o Vasco enfrenta o Inter (casa), Corinthians (fora) e Goiás (casa).

Já o Fortaleza é o 15º colocado, mas agora abre quatro pontos de distância para o Vasco, que é o primeiro no Z-4.

Fortaleza 3 x 0 Vasco

GOLS: David, Igor Torres e Romarinho (FOR);

VASCO: Fernando Miguel; Pikachu (Tenório), Marcelo Alves, Castan, Henrique; Bruno Gomes, Caio Lopes (Talles Magno), Juninho (Pec), Carlinhos, Benitez; Catatau (Cano) Técnico: Vanderlei Luxemburgo

FORTALEZA: Felipe Alves; Gabriel Dias (Tinga), Quintero (Vanderson), Paulão, Bruno Melo; Juninho (Ronald), Felipe e Luiz Henrique (Romarinho); Igor Torres (Osvaldo), David e Wellington Paulista Técnico: Enderson Moreira


Próximos jogos

As equipes voltam a campo nos próximos dias, pelo Brasileiro.

  • Domingo, 14/02, 16h*, Vasco x Internacional

  • Domingo, 14/02, 18h15*, Palmeiras x Fortaleza

*horário de Brasília

Por , em 2021-02-10 21:18:14


Fonte www.espn.com.br

Redação

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: