Como ir até os Canyons Fortaleza e Itaimbezinho, no Rio Grande do Sul – Folha Turismo – Jornal Notícias do Ceará

Enquanto a gente não deve “ganhar” o mundo, vamos se informar para em breve arrumar as malas e tirar o atraso no quesito viagem não é mesmo? Já ouviu falar nos canyons de Itaimbezinho e Fortaleza? Eles são uma joia da beleza natural da Serra Gaúcha e são deconhecidos por muitos viajantes que curtem vislumbrar paisagens incríveis. Neste post vamos falar tudo sobre esse destino no RS!


Acompanhe  gente também no Instagram, onde você pode receber várias dicas de viagem, conhecer paisagens incríveis e ainda participar de sorteios e ganhar descontos! É só clicar AQUI!


Pra começo de conversa, você precisa chegar à cidade de Cambará do Sul, é de lá que saem os carros 4×4 em direção aos canyons. O visual de ambos os canyons é de cair o queixo. Grandes paredões de pedra emoldurados pela névoa que faz a gente se sentir no céu. Para deixar tudo ainda mais bonito, você tem o “bônus” de visualizar cachoeiras em alguns pontos do trajeto. A caminhada é feita pela borda do canyon mas claro que com uma boa margem de segurança. E uma dica preciosa é: quanto mais no inverno, maior a visibilidade do canyon. E aí prepare a roupa de frio pois nesta estação pode chegar a fazer ate -5 graus, inclusive com neve. Para saber tudinho sobre este destino, clica AQUI!

Veja também

Crime

Polícia indicia investigados por agredir jovem negro em marina por injúria racial e lesão corporal

Projeto pernambucano de educação criado na pandemia é eleito um dos 30 melhores do Brasil
Educação

Projeto pernambucano de educação criado na pandemia é eleito um dos 30 melhores do Brasil



Por , em 2021-02-11 09:02:20


Fonte www.folhape.com.br

Redação

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: