Big Brother: Noivo de Noélia à beira do esgotamento: “Tem sido muito duro…” – Jornal Notícias do Ceará

Filipe Sobral tem estado a tomar conta dos negócios da concorrente do “Big Brother”, e já assumiu que se encontra cansado nem tendo tempo para acompanhar o programa como gostaria.

O noivo da concorrente ficou no Algarve onde o casal tem dois mini-mercados e, depois da revelação que o programa vai durar mais do que o previsto já revelou que a preocupação cresceu entre o casal.

À revista TV7Dias, o algarvio desabafou: “Ela ficou muito preocupada porque sabe como as coisas são. Ficou ela e eu, isto está muito complicado mesmo. É muito trabalho para uma pessoa só”, começa por revelar.

“Gostava que ela viesse porque realmente está a ser muito difícil, ela faz muita falta. Mas claro que fico contente por ela continuar, e espero que vá o mais longe que puder”, revela ainda Filipe Sobral.

“Nem sequer estou a conseguir acompanhar o programa. Tem sido muito duro porque as pessoas agora evitam ir às grandes superfícies e tem sido uma loucura”, desabafa Filipe Sobral.

De recordar que a data inicial que estava apontada para a grande final desta edição era o dia 14 de fevereiro, mas no entanto essa não será a realidade, uma vez que a TVI já decidiu que vai prolongar o reality show por mais tempo do que o previsto.



Por , em 2021-02-12 06:43:58


Fonte www.hiper.fm

Redação

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: