Ceará embarca para Curitiba com desfalques e Guto Ferreira tem duas dúvidas entre os atletas | Ceará Sporting Club | Time – Notícias – Jornal Notícias do Ceará

Elenco do Ceará embarcou para Curitiba nesta quinta-feira, 18 (Foto: Israel Simonton / Ceará SC)

Dois dias antes de enfrentar o Coritiba, pela 37ª rodada da Série A do Brasieliro, a delegação do Ceará já embarcou para o Paraná. Por lá, Guto Ferreira vai encerrar os preparativos para o duelo que vale confirmação de vaga na Copa Sul-Americana.

A viagem do Ceará será por etapas. O grupo saiu de Fortaleza por volta de 15h45min desta quinta-feira, 18, e desembarcou em Campinas às 18h50. A delegação dorme em São Paulo e pela manhã, às 10 horas, embarca para Curitiba. O último treino do Vovô será realizado na tarde de sexta-feira, 19, no centro de treinamento do Athletico-PR, às 16 horas.

A lista de relacionados não foi divulgada, mas seis jogadores não viajaram com a delegação, sendo quatro deles titulares. O problema, no entanto, não foi lesão, tampouco suspensão. Diogo Silva, Samuel Xavier e Eduardo Brock deixaram o clube no início da semana, enquanto Fernando Sobral, Fabinho e Luiz Otávio ganharam férias do Ceará até o começo de março.

Guto Ferreira possui ainda duas dúvidas no elenco que tem à disposição. Os atacantes Cléber e Lima se recuperam de lesão e não foi informado se eles viajaram com o elenco. No caso do centroavante, o problema é uma inflamação no tendão da coxa esquerda, enquanto o outro sente dores musculares na posterior da coxa direita.

O Ceará enfrenta o Coritiba no Couto Pereira às 18h30min deste sábado, 20.

Leia Mais: Eduardo aposta em vitória do Ceará nos dois últimos jogos do Brasileirão visando vaga na Sul-Americana

Por , em 2021-02-18 19:27:00


Fonte www.opovo.com.br

Redação

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: