Ceará tem 930 vagas de emprego disponíveis nesta quinta-feira (18) – Papo Carreira – Jornal Notícias do Ceará

O Sine/IDT está ofertando 930 vagas de emprego em todo o Ceará nesta quinta-feira (18). Com oportunidades para diversos cargos no Estado, a instituição oferece 99 delas exclusivamente para Pessoas com Deficiência (PCDs).

Ao todo, 292 das seleções abertas para a disputa geral são registradas em Fortaleza, com destaque para os cargos de costureira de máquinas industriais  (45), costureira em geral (34) e vendedor pracista (11).

Para PCDs, a cidade disponibiliza ainda 41 oportunidades. Destas, com maiores quantidades acessíveis, oito são para recuperador de crédito, cinco para atendente de lojas, outras cinco para auxiliar de linha de produção e quatro para repositor em supermercados.

Região Metropolitana 

Já na Região Metropolitana, Maracanaú dispõe de 125 vagas de emprego. As funções mais demandadas são: costureiro, a máquina na confecção em série (7); consultor de vendas (6); e preparador de estruturas metálicas (4).

Para PCDs, o município tem outras 42, entre elas: auxiliar de expedição (9); auxiliar de linha de produção (7); e ajudante de carga e descarga de mercadoria (5).

Interior

No Interior, Sobral oferece 119 vagas de emprego. Os destaques são para vendedor pracista (35); marceneiro (5); e representante comercial autônomo (5).

Para PCDs, há 18 oportunidades para as seguintes ocupações: auxiliar de linha de produção (15); repositor de mercadorias (2) e operador de venda em lojas (1).

Os interessados podem conferir a lista completa de oportunidades e se candidatar no site e aplicativo do Sine/IDT. O atendimento presencial nas unidades da instituição também está disponível, mas é necessário agendamento prévio.



Quero receber conteúdos exclusivos do Papo Carreira




Por , em 2021-02-18 05:00:05


Fonte diariodonordeste.verdesmares.com.br

Redação

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: