Anitta diz temer saída de Karol: ‘Espero que ela possa andar na rua’ – Jornal Notícias do Ceará

Anitta foi uma das famosos que vibrou com a ida de Karol Conká para a berlinda, entretanto, ela demonstrou certa preocupação com a rapper, que desde o início do reality vem recebendo inúmeras críticas e a rejeição de grande parte do público. 

Em seu Twitter, ela ressaltou que gostou da formação do paredão e salientou se preocupa com o que poderá acontecer com a rapper fora da casa mais vigiada do Brasil: “Amei Karol no paredão igual todo mundo. Não concordo com nada que ela fez e faz no jogo Mas, ainda assim, temo pelo que pode acontecer com ela quando sair”, confessou. 

“Espero que ela possa andar na rua e tenha ajuda psicológica quando sair. Desejo que saia, que se dê mal no jogo porque fez um péssimo jogo, que tenha a consequência de seus atos, mas que possa ter oportunidade de aprender e ter uma vida quando sair”, desejou a ‘poderosa’. 

++ Famosos vibram com Karol no paredão e #forakarol vira assunto mais falado

Além de Anitta, muitas celebridades comemoraram a presença de Karol na berlinda, como Bruno Gagliasso, Deborah Secco, Wesley Safadão, Marília Mendonça, a ex-BBB Rafa Kalimann, Daniela Mercury, que aliás foi a atração da festa de ontem, entre outros.  

Poucos minutos após Sarar indicar Sarah ao paredão, as hashtags “fora Karol” e “Karol no paredão” foram parar no primeiro e segundo lugares respectivamente, de assuntos mais falados no Twitter. 

Não deixe de curtir nossa página  no Facebook  e também no Instagram para mais notícias do JETSS. 



Por , em 2021-02-22 10:00:33


Fonte br.jetss.com

Redação

Deixe uma resposta