Tribuna do Norte – Gente Que Acontece – Jornal Notícias do Ceará

Thiago Cavalcanti

thiagosouza03@hotmail.com 

“A distância mais curta entre dois pontos pode ser a linha reta, mas é nos caminhos curvos que se encontram as melhores coisas da vida”

Lygia Fagundes Telles

    

Terça de Bolo & Guaraná para…

Nininha Faria, Fernando Nesi, Armando Diniz, Ângela Dieb, Walmir Fernandes Souza, Victor Galvão, o jornalista Marcos Alexandre.

Esquema Preferido

Da quinta-feira, dia 11, até o ultimo FDS, a canção mais ouvida no Spotify foi “Esquema preferido”, da parceria entre DJ Ivis e Tarcísio do Acordeon. Foram mais de 6,4 milhões de plays ao longo dos dias de folia adiada. Em seguida apareceu “Ele é ele, eu sou eu”, de Wesley Safadão e Os Barões Da Pisadinha (6,3 milhões de vezes tocadas). Para fechar o pódio, “Facas”, de Diego & Victor Hugo e Bruno & Marrone, foi ouvida 5,6 milhões de vezes.

Grávidos

O casal Val Barbosa e Juliana Duarte estão super felizes com a notícia de um novo rebento. A novidade encheu os corações de alegria de toda família, principalmente Ivanilson José e Ana Rosa, que ganharão um irmãozinho (a). 

Correndo Contra O Tempo

Se nesta semana que começou o Flamengo não arranjar um novo patrocinador, o espaço mais nobre de sua camisa ficará em branco, ou melhor em rubro-negro. O contrato da MRV para estampar seu logotipo nas costas expira no domingo que vem, dia 28. 

Viva Aninha!

Em clima de pôr do sol, a bacana Ana Lílian Lopes foi brindada pelos filhos e amigas com uma festa surpresa, para comemorar suas 50 primaveras bem vividas. O cenário escolhido para os festejos foi o Iate Clube Natal, que recebeu uma super decor de Marcela Soares, em parceria com as delicinhas do buffet Renata Motta. A festa foi na linha Marisa, apenas para mulheres, com exceção dos homens de sua vida, o pai Ney Lopes e o filho João Manoel. 

…O cantor Alysson Carlyle deu o gás na pista de dança, onde o mulheril abriu as asas e soltou as feras. A resenha entrou pela noite, acabando por volta das 21h, deixando um gostinho de quero mais, num momento tão delicado na vida de todos, que saíram do seu isolamento para abraçar Aninha. 

Niver Coronizado

Na tarde de sexta passada, a tradicional rua Abdon Nunes, no Tirol, parou para ver a chegada do cafonerrimo carro de mensagens estacionar na frente da residência do administrador Flávio Meira e Sá, que aniversariava. Em ritmo de parabéns da Xuxa, o escracho foi completo, com direito a discurso e bolo temático, orquestrado pela prima Carol Galvão.  Infelizmente, o aniversariante e sua esposa Fernanda não desfrutaram da resenha, pois o corona bateu na porta da família. Depois da quarentena o casal promete a comemoração.

Créditos: Divulgação

Porta retrato: Ana Lilian Lopes festejou seus 50 anos bem vividos com os herdeiros Carolina, Helo e João Manoel, no pôr do sol do Iate Clube Natal

Créditos: Divulgação

 As glamourettes Hivyelle Brandão e Ceiça Wanderley colocaram as resenhas em dia, na tarde do domingo passado

Créditos: Divulgação

Aniversariante do dia, Victor Galvão ganha vivas de parabéns da namorada Malu Bezerra

Créditos: Divulgação

Parabéns recheado de vivas para a querida Nininha Faria, que amanhece em ritmo de idade nova

Os artigos publicados com assinatura não traduzem, necessariamente, a opinião da TRIBUNA DO NORTE, sendo de responsabilidade total do autor.

Por , em 2021-02-22 19:39:37


Fonte www.tribunadonorte.com.br

Redação

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: