Fluminense homenageia Muriel durante vitória sobre o Fortaleza – Jornal Notícias do Ceará

Muriel não esteve no Maracanã, mas foi lembrado pelos companheiros de Fluminense. O clube prestou uma homenagem ao jogador estendendo sua camisa no banco de reservas do Maracanã durante a vitória por 2 a 0, sobre o Fortaleza, pelo Brasileiro.

Muriel atravessa um drama familiar. Seu pai, José Agostinho Becker, foi encontrado morto na noite desta quarta-feira. A tragédia ocorreu após ele mergulhar em uma barragem em Lavras do Sul (RS). De acordo com o laudo da perícia, a causa da morte foi afogamento.

O goleiro foi liberado pelo Fluminense da partida desta quinta. Embora não viesse atuando, ele era relacionado constantemente para os jogos. Pela programação, todos os jogadores ganharão alguns dias de folga. A reapresentação está marcada para a próxima terça-feira.

A camisa estendida não foi a única homenagem feita ao goleiro. O minuto de silêncio antes do início da partida também foi dedicado a José Agostinho. Após o apito final, o zagueiro Matheus Ferraz dedicou a vitória ao companheiro de equipe.

– Queria dedicar ao Muriel e a toda família, que, infelizmente, teve essa perda. Que Deus possa confortar o coração deles. E quero dizer que essa vitória foi para eles – afirmou o zagueiro, autor de um dos gols da partida.

José Becker era pai de Muriel e de Alisson, goleiro do Liverpool e da seleção. Seu corpo chegou a ficar desaparecido desde o período da tarde até a noite. A informação da morte foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros de Caçapava do Sul, que foi acionado pela Polícia Civil de Lavras do Sul diante da ocorrência.

A assessoria do Alisson diz que a família dos jogadores pediu privacidade no momento, e não irá divulgar informações sobre o velório e o enterro do patriarca.Alisson está na Inglaterra. No último sábado, ele foi titular na derrota para o Everton, por 2 a 0. Até o momento, a assessoria de imprensa do jogador gaúcho afirmou que não tem detalhes se Alisson vai conseguir viajar ou não para o Rio de Grande do Sul, onde vai acontecer o velório e o sepultamento do pai.



Por , em 2021-02-26 00:36:26


Fonte extra.globo.com

Redação

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: