Fortaleza faz sondagem por Yago Pikachu, lateral-direito do Vasco | Fortaleza Esporte Clube | Time – Notícias – Jornal Notícias do Ceará

Yago Pikachu tem contrato com o Vasco até dezembro de 2021 (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco/Divulgação)

Com futuro indefinido no Vasco, o lateral-direito Yago Pikachu despertou o interesse do Fortaleza. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Fábio Azevedo e confirmada pelo Esportes O POVO. O jogador foi sondado pelo clube cearense, mas até o momento não há nenhum acerto. 

Em processo de reformulação para a temporada de 2021, quando disputará a Série B, o Vasco iniciou a avaliação sobre quem permanece no elenco. Com contrato até dezembro com o Cruzmaltino, o atleta não faz parte dos planos do técnico Marcelo Cabo. O lateral de 28 anos foi liberado da reapresentação do grupo marcada para esta segunda-feira, 8.

Desde 2016 no Vasco, Pikachu disputou cinco temporadas seguidas. O atleta tem 248 partidas e 39 gols. Ele pode atuar tanto na lateral-direita quanto como ponta na linha ofensiva.

A diretoria do Tricolor do Pici segue no mercado da bola à procura de novos nomes para reforçar o elenco. No momento, o Leão tem para a lateral-direita Tinga e Daniel Guedes, um dos reforços para a temporada 2021.

Por , em 2021-03-08 12:53:00


Fonte www.opovo.com.br

Redação

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: