Meia Jorginho é apresentado pelo Ceará e comenta sobre Vina: “Temos condições de jogar juntos” | ceará – Jornal Notícias do Ceará

O meia Jorginho foi apresentado pelo Ceará na tarde desta segunda-feira (8) pelo diretor de futebol, Eduardo Arruda. Ele comentou sobre como encara defender as cores do Vozão. Também comentou sobre atuar com Vina.

– Desde que cheguei, só se fala nesse assunto. O Vina está grande fase, teve um grande ano, tem crescido a cada dia e tem ajudado ao Ceará conquistar os objetivos. Vou trabalhar muito para conseguir o meu espaço, respeitando cada jogador, mas temos condições de jogar juntos, sim. E eu posso jogar pelo lado, mais atrás. O importante é conseguirmos nossos objetivos.

– Quando surgiu a oportunidade de vir para cá, eu não pensei duas vezes. Esse clube, com essa torcida, me chama muito atenção e me incentivou, ainda mais, para que eu viesse. Espero corresponder dentro de campo para, juntos, conseguirmos nosso objetivo durante o ano – afirmou.

Ele também declarou desejo de atuar em clube do Nordeste.

– Recebi algumas propostas. Não só do Brasil, mas do exterior. Sempre sonhei em jogar aqui e tive vontade de jogar no Nordeste. Estou unindo o útil ao agradável. Estou muito feliz em estar aqui e motivado em vestir essa camisa. Essa estrutura é sensacional. As pessoas que trabalham aqui são simples e isso é importante para a nossa evolução.

O Ceará disputa Copa do Nordeste e estreia no Cearense nesta quarta-feira. O Vozão estreia na 2ª fase da competição diante do Ferroviário, nesta quarta-feira, às 15h, na Cidade Vozão.

Meia, Jorginho, Ceará — Foto: Marcelo Vidal/CearaSC

— Foto: Divulgação

Por , em 2021-03-09 09:19:10


Fonte globoesporte.globo.com

Redação

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: