Seas abre 23 vagas para contratação temporária em Centro Socioeducativo de Fortaleza | Ceará – Jornal Notícias do Ceará

A Superintendência do Sistema Estadual de Atendimento Socioeducativo (Seas) está com inscrições abertas até 11 de março para preenchimento de vagas para compor temporariamente o quadro de pessoal do Centro Socioeducativo Antônio Bezerra, no Bairro Antônio Bezerra, em Fortaleza.

Ao todo, serão 23 vagas para contratação temporária distribuídas entre 20 cargos de nível médio de socioeducador, três cargos de nível superior, sendo uma para assistente social, uma para psicólogo e uma para pedagogo para atender à demanda da instituição.

Inscrições e avaliação curricular

A seleção pública simplificada será realizada em uma única etapa de caráter classificatório e eliminatório denominada avaliação curricular, e será realizada exclusivamente por meio eletrônico, divulgado no Seas. Para realizar a inscrição, o candidato deverá preencher todos os campos do Formulário Eletrônico, e anexar documentação comprobatória dos títulos e experiência profissional a serem pontuados, conforme consta no Edital.

De acordo com o Seas, é importante lembrar que a seleção será exclusivamente para o atendimento na unidade de tratamento ao Covid-19, e que não exclui a participação dos candidatos classificados e classificáveis na seleção temporária por prova e títulos que ocorrerá em breve, cujo contrato com a empresa organizadora já foi publicado no Diário Oficial do Estado.

Assista às notícias do Ceará no G1 em 1 Minuto:

Por , em 2021-03-09 11:54:20


Fonte g1.globo.com

Redação

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: