UVA adia provas do Vestibular 2020.2 – Jornal Notícias do Ceará





A Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA), no Ceará, anunciou que suspendeu a aplicação das provas do Vestibular 2020/2, que seriam realizadas no dia 14 de março.

De acordo com a instituição, o adiamento se faz necessário diante do agravamento da pandemia em todo o país, como medida urgente de prevenção ao contágio e disseminação do novo coronavírus.

As provas somente serão realizadas quando houver condições seguras, em data a ser amplamente divulgada pela Comissão Executiva de Processos Seletivos (CEPS/UVA), sem prejuízo aos candidatos inscritos.

Vestibular

A seleção será composta por uma redação, 60 questões objetivas de conhecimentos gerais e 20 questões objetivas de conhecimentos específicos conforme o curso escolhido.

O resultado do vestibular 2020/2 da UVA seria publicado no dia 9 de abril, mas, em razão do adiamento das provas, a data poderá ser alterada.

Vagas oferecidas

Nesta edição, a oferta é de 674 vagas em diversos cursos de graduação, os quais são ministrados no campi situado na cidade de Sobral.

Metade das chances são reservadas a quem estudou na rede pública e que tem renda familiar igual ou inferior a 1,5 salário mínimo. Há ainda oportunidades direcionadas a Pretos, Pardos e Indígenas (PPI).



Por , em 2021-03-09 17:09:18


Fonte www.blogdovestibular.com

Redação

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: