Wesley Safadão faz ação social e dá nova casa para família carente – POPline – Jornal Notícias do Ceará

Wesley Safadão dividiu com seus seguidores do Instagram uma ação social feita por ele e a esposa Thyane Dantas. Na rede social, o cantor revelou na última segunda-feira (8) a entrega de uma casa mobiliada para Dona Mimi e sua família, que moram em Aracoiaba, interior do Ceará.

Foto: Reprodução Instagram/@wsolidario

A ação foi feita pela WSolidário, plataforma de impacto social encabeçada pelo próprio cantor e sua esposa Thyane Dantas que tem como objetivo “receber, organizar e executar ações transformadoras, tudo aquilo que preenche o coração e nos faz acreditar em dias de sol”.

Com mais de 58,2 mil seguidores no Instagram, o perfil oficial do WSolidário promove ações de caridade, além de levantar discussões sobre temas que hoje são pauta. No Dia da Mulher, por exemplo, uma postagem que explica o “Empoderamento Feminino” foi publicada.

No mesmo dia, por sua vez, Wesley Safadão compartilhou detalhes da iniciativa criada para entregar uma casa mobiliada para uma família carente do interior do Ceará.

Por meio de um vídeo postado em seu Instagram, o cantor diz: “Estamos de volta depois de alguns meses. Nós viemos aqui fazer uma ação para entregar cestas básicas. Quando chegamos na Dona Mimi, ela nos recebeu de uma forma incrível”

No registro, ele faz uma comparação entre a casa simples que Dona Mimi morava com a que ela ganhou, declarando que ela “já faz parte do nosso ciclo de amizade”.

Já na legenda do post, Wesley Safadão publicou uma longa mensagem, em que incentiva seus seguidores a ajudar e, de quebra, agradece o apoio da mulher Thyane Dantas.

“Tudo nos leva a crer, erroneamente, que precisamos nos preparar diariamente para as notícias ruins, estatísticas que confundem nossa esperança, números que tentam abalar nossa fé”, começou.

“Se esse vídeo por acaso te tocou, lembre-se que todos nós temos o poder de fazer a vida de alguém melhor, seja através do auxílio com recursos ou uma simples palavra amiga.”

“Às vezes, a ordem cronológica pode confundir a interpretação, parece que nós transformamos a vida da Dona Mimi, mas na verdade, o sorriso dela transformou a nossa. Obrigado, minha gata [Thyane], por estar a frente disso, e sempre ao meu lado, e a vocês que mandam as melhores energias para essa corrente do bem!”.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!



Por , em 2021-03-09 11:09:28


Fonte portalpopline.com.br

Redação

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: