Família realiza campanha para pagar cirurgia de homem tetraplégico – Jornal Notícias do Ceará

A irmã de Josiel, Joyce Sobral de Oliveira, disse que aguarda há mais de 120 dias pela cirurgia, por isso a família decidiu realizar a campanha para arrecadar recursos para o procedimento  

Josiel Sobral de Oliveira, paciente tetraplégico de 31 anos, está há mais de 120 dias aguardando cirurgia da coluna cervical pelo sistema de saúde pública. O procedimento cirúrgico já foi adiado três vezes por falta de leitos e materiais.

O morador de Mucajaí deu entrada no Hospital Geral de Roraima (HGR) no dia 04 de novembro de 2020, após sofrer um acidente. A motocicleta que ele conduzia colidiu com uma árvore no interior do estado.

Após aguardar a cirurgia por mais de 120 dias, a família de Josiel decidiu tirá-lo do hospital em razão dos altos índices de casos de covid-19 em Roraima.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Diante dessa situação, os familiares do paciente estão realizando uma campanha solidária para arrecadar fundos para realizar a cirurgia da coluna cervical, que estabilizaria a coluna de Josiel e facilitaria sua locomoção.

CAMPANHA – Quem tiver interesse em ajudar o paciente, pode doar qualquer valor pelo PIX 68754167272 ou transferência bancária para a Conta da Caixa Econômica Federal: Agencia 3588 / Conta 9150-0, em nome de Joyce Sobral de Oliveira.

Por , em 2021-03-10 18:25:00


Fonte folhabv.com.br

Redação

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: